Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treinos] Nooraks

2 participantes

Ir para baixo

[Treinos] Nooraks Empty [Treinos] Nooraks

Mensagem por nooraks Qui Jan 17, 2013 7:37 pm

Atributo

Ataque

Historia

Estava sem fazer nada , então decido comer auguma coisa então abro o armario e vejo q tenho um pouco de ramen , decido então q vou comer ramen , e o preparo ,enquanto cosinha eu deito deis minutos , quando acordo está pronto ,então ponho em um pote e o como em pouco tempo , logo me troco e saio pela cidade pensando:

"Acho q vou treinar um pouco."

Então saio até um deserto próximo á cidade e então ao chegar no local decido treinar ataque (fui la por ser um local caumo ) , Então começo fazendo deis flexões ,ao acabar as flexões faço vinte abdominais , ao acaba-los , eu levanto e corro um pouco , enquanto corro penso:

" Q Fome q eu estou."

E lembro:

"Pera, eu acabei de comer."

Então enquanto corro despreocupado , sem notar eu caio em um buraco bem fundo,ao cair tento subir mas o lugar onde me apoio quebra e então caio de novo , espero uns quarenta minutos deitado e logo começo a sentir fome e então eu ganho perseverança, pois lembro q só posso comer se sair daquele buraco, então com força eu escalo bem devagar e levemente para chegar ao topo, quando chego perto minha mão escorrega e eu caio de novo, não desisto ,e então ja começo a escalar de novo e desta vez consigo consigo subir , e cansado começo a voltar para a cidade , vou andando pois estava muito cansado, e a ja q estava treinando mesmo aproveito e faço mais augumas flexões ,só pra não perder o clima , logo então vejo q esta de noite e então saio correndo pra poder comer mais ramen e dormir ,pq estava mt cansado.
nooraks
nooraks
Shokunin
Shokunin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/01/2013

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] Nooraks Empty Re: [Treinos] Nooraks

Mensagem por vinisan07 Qui Jan 17, 2013 7:45 pm

Tente não usar abreviações e cuidado com os erros de gramática!

+1
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos