Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[T]Trovão Negro

2 participantes

Ir para baixo

[T]Trovão Negro Empty [T]Trovão Negro

Mensagem por Trovão Negro Dom Jan 27, 2013 5:18 pm

Acordei bem cedo e tomei uma bela chicara de café,peguei a minha vassoura e me dirigi ao local de treinamento das bruxas..lá tinha algumas bruxas treinando,levei um chute na cara e cai no chão -Você é maluca? uma bruxa adolescente tinha me batido sem motivo -Erá pra você ficar esperto! E outra por que você não para de ficar só olhando e venha me ajudar no treinamento! levantei e com a mão na cabeça disse: -Se queria uma mão era só pedir não precisava me bater deste jeito.. parecia que ela não tinha escutado,mas enfim se ela tivesse provavelmente tomaria outro chute..ela ficou frente a frente e já veio correndo em minha direção armando um soco,eu me abaixei e peguei ela pela cintura e a joguei para a esquerda -Ei vai com calma nem ativamos a mantra ainda! -E eu falei algo sobre mantra?! Vamos treinar apenas nossa força fisica! -ótimo uma apressadinha... desferi um soco com o punho direito,ela segurou meu braço e me deu uma joelhada no estomago,para não ficar em uma situação critica dei uma banda nela e nós dois caimos,prendi ela usando uma chave de perna e comecei a torcer seu braço -Já está pensando em parar? a bruxa deu um giro no chão invertendo as posições -Não pense que será tão fácil! eu fiquei por cima dela e encaixei alguns socos,mais ela bloqueou a metade,levantamos e ela me deu mais um chute,eu segurei sua perna e a derrubei e dei uma full Nelson a incapacitando -E agora desiste? soltei ela e -Estou cansada,de qualquer forma eu iria ganhar.. fiquei la sentado pensando -Mas que convencida...
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

[T]Trovão Negro Empty Re: [T]Trovão Negro

Mensagem por vinisan07 Dom Jan 27, 2013 5:47 pm

Aceito!
32 de XP!
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos