Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira Aula #Literatura

3 participantes

Ir para baixo

Primeira Aula #Literatura Empty Primeira Aula #Literatura

Mensagem por Trovão Negro Dom Jan 27, 2013 9:33 pm

Primeira Aula #Literatura Images?q=tbn:ANd9GcRN4uyY4TVm8IJTXbNRLCuX7abfp5oVSDz-h3hKgk5G9TGpT_L82A

E alguns alunos já estavam na sala de aula,o sinal bateu logo após -Quem entrou entrou,quem não entrou sinto muito..A é!! Esqueci de me apresentar..eu sou Thunder o primeiro professor de Literatura e Química..eu posso ser seu amigo ou seu carrasco..isso depende de vocês ^^ sentei na cadeira com os braços apoiados na mesa -Para começar quero uma história de 15 linhas.. narrando uma batalha e a quero em 20 minutos que é mais que o suficiente..lembrando que sua nota irá depender da narração..não irei aceitar histórias mediocres! Ao trabalho e boa sorte!

OFF:

Instruções:

-Como eu disse minimo de 15 linhas!
-Só darei um ponto por linhas extras se tiver 20 linhas ou mais!
-Alem de XP você pode treinar sua narração aqui então solte sua criatividade!
-os 20 minutos só contam em RPG on quando estiver postando vai poder narrar que entregou no ultimo minuto,ou se entregou cedo a escolha é sua!
-Você tem que postar a sua chegada na aula e se quiser até quando você acordou,oque fez antes lembrando que é opicional!
-A história tem que ficar em Spoiler e as linhas de apresentação não contaram!
-Se falhar deixarei postar novamente dando dicas e apontando a falha lembrando que você tem apenas 5 dias!

É só e boa sorte!!!
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Aula #Literatura Empty Re: Primeira Aula #Literatura

Mensagem por black123 Dom Jan 27, 2013 10:05 pm