Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira Aula #Literatura

3 participantes

Ir para baixo

Primeira Aula #Literatura Empty Primeira Aula #Literatura

Mensagem por Trovão Negro Dom Jan 27, 2013 9:33 pm

Primeira Aula #Literatura Images?q=tbn:ANd9GcRN4uyY4TVm8IJTXbNRLCuX7abfp5oVSDz-h3hKgk5G9TGpT_L82A

E alguns alunos já estavam na sala de aula,o sinal bateu logo após -Quem entrou entrou,quem não entrou sinto muito..A é!! Esqueci de me apresentar..eu sou Thunder o primeiro professor de Literatura e Química..eu posso ser seu amigo ou seu carrasco..isso depende de vocês ^^ sentei na cadeira com os braços apoiados na mesa -Para começar quero uma história de 15 linhas.. narrando uma batalha e a quero em 20 minutos que é mais que o suficiente..lembrando que sua nota irá depender da narração..não irei aceitar histórias mediocres! Ao trabalho e boa sorte!

OFF:

Instruções:

-Como eu disse minimo de 15 linhas!
-Só darei um ponto por linhas extras se tiver 20 linhas ou mais!
-Alem de XP você pode treinar sua narração aqui então solte sua criatividade!
-os 20 minutos só contam em RPG on quando estiver postando vai poder narrar que entregou no ultimo minuto,ou se entregou cedo a escolha é sua!
-Você tem que postar a sua chegada na aula e se quiser até quando você acordou,oque fez antes lembrando que é opicional!
-A história tem que ficar em Spoiler e as linhas de apresentação não contaram!
-Se falhar deixarei postar novamente dando dicas e apontando a falha lembrando que você tem apenas 5 dias!

É só e boa sorte!!!
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Aula #Literatura Empty Re: Primeira Aula #Literatura

Mensagem por black123 Dom Jan 27, 2013 10:05 pm

eu chego na aula faltando um minuto para o sinal tocar e me cento la no fundão da sala onde mal se pode ser visto por falta de lugar e o professor entra e começa a aula

Spoiler:

ta aqui pssor.
black123
black123
Arma
Arma

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25
Localização : onde vc menos espera

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Aula #Literatura Empty Re: Primeira Aula #Literatura

Mensagem por Trovão Negro Dom Jan 27, 2013 10:25 pm

Olhei para a história com um olhar sério -Esta repetindo muito as palavras..fica chato de ler com palavras muito repetidas! E esta deixando muito espaço em branco! Se não fosse a primeira aula ou se eu fosse mais exigente teria regeitado esta história de primeira..como tem muitos espaços em branco e a narração não foi muito satisfatoria sua nota é 5! Sentei na mesa e comecei a fazer algumas anotações e fiquei de olho no restante da turma -A e já está liberado!

OFF:

-Após o sucesso no exercicio aula o aluno não pode mais postar no tópico!
-Sugiro botar em pratica oque citei acima!
- Sua nota é 5!
-Algum ADM por favor coloque a XP na ficha do aluno!
-Achou sua nota injusta? Mande uma MP para mim citando o motivo de ter sido injusta que eu reavaliarei novamente o post e caso esteja realmente injusta modificarei a nota caso foi justa comunicarei por MP!
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Aula #Literatura Empty Re: Primeira Aula #Literatura

Mensagem por vinisan07 Seg Jan 28, 2013 1:52 pm

Esculto o "BIP" do relógio e espero mais cinco minutinhos para acordar, depois olho o relógio e vejo: "7h 53min"
- Droga! Estou bem atrasado! Acho que vou chegar na segunda aula!
Tomo banho, escovo os dentes, tomo a garrafinha de suco, pego minha bolsa que eu já tinha arrumando no dia anterior, e corro para a escola comendo um sanduíche que tinha na minha geladeira, nem mesmo esquentei.
Chego no colégio, e entro rapidamente, mas estava muito calmo, não escultei o barulho de pessoas conversando, quando entro o professor estava entrando na sala ainda, pergunto a ele que hora era, e ele diz que é 6 horas e 59 minutos. Então me lembro que eu tinha adiantado o relógio para acordar mais cedo! SHIT!
Então toca o sinal e todos os alunos entram na sala, e o professor se apresenta e fala o pequeno teste de redação.
Depois de um tempo.
- Aqui professor! Terminei a redação!

redação:

- Espero que goste! soul happy
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Aula #Literatura Empty Re: Primeira Aula #Literatura

Mensagem por Trovão Negro Seg Jan 28, 2013 2:09 pm

Fui até a mesa do aluno e peguei sua redação e a li no mesmo instante,fiz uma expressão alegre no rosto -Muito boa sua redação..você sabe usar muito bem as palavras está de parabens..uma dica é que nas falas e pensamentos escreva com uma cor diferente assim ficara melhor para ler..esta impressionante eu te daria um 9 mais como você se esforçou e colocou linhas extras te darei um 10! Sentei na cadeira e fiz mais uma anotação -Está liberado!

OFF:

-Após o sucesso no exercicio aula o aluno não pode mais postar no tópico!
-Sugiro botar em pratica oque citei acima!
- Sua nota é 10!
-Algum ADM por favor coloque a XP na ficha do aluno!
-Achou sua nota injusta? Mande uma MP para mim citando o motivo de ter sido injusta que eu reavaliarei novamente o post e caso esteja realmente injusta modificarei a nota caso foi justa comunicarei por MP!
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Aula #Literatura Empty Re: Primeira Aula #Literatura

Mensagem por Trovão Negro Sex Fev 01, 2013 2:27 pm

Todos os alunos haviam acabado o exercício a sala já estava vazia..olhei no caderno de anotações -Parece que o Nooraks faltou..infelizmente sua primeira anotação será negativa.. peguei os exercícios coloquei no armario e fui para casa

OFF:

-O prazo acabou!
-Quem não postou esta aula terá de esperar a próxima aula do seu nível *Facil,médio entre outros*
-Algum ADM por favor bloqueie o tópico

Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Aula #Literatura Empty Re: Primeira Aula #Literatura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos