Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kirachy [Treinos]

2 participantes

Ir para baixo

Kirachy [Treinos] Empty Kirachy [Treinos]

Mensagem por Kirachy Qui Fev 14, 2013 5:17 pm

Aqui realizo meus treinos!
Kirachy
Kirachy
Criatura Mágica
Criatura Mágica

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 25
Localização : Em algum fórum

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kirachy [Treinos] Empty Re: Kirachy [Treinos]

Mensagem por Kirachy Qui Fev 14, 2013 6:15 pm

Amanhece o dia,e eu acordava,abrindo meus olhos e me espreguiçando e bocejando: "Uuuuaaaaa......" ,me levanto e vou para o banheiro. Saio de lá,me arrumo e vou tomar meu café. Logo após saio de casa e vou para as montanhas treinar um pouco. Chegando lá,procuro um local bom para começar. achando local começo fazendo polichinelos:
Kirachy-1...2...3...
Passa um minutos:
Kirachy-50...51...52...
Passam dois minutos e eu ja estava perto de terminar os Polichinelos:
Kirachy-98...99...100...101...102...103...Só mais um pouco!...104...105...106...Tô quase lá huuum...107....108...109...110!!! Consegui!
Estando um pouco cansado me sento antes de continuar,sempre ofegando e me esfriando com a brisa de vento das montanhas. Passam cinco minutos e ja estava descansado e pronto pra continuar,então começo a fazer algumas flexões:
Kirachy-1...2...3...4...5
Passando 1 minuto estava querendo desistir mais continuava:
Kirachy-22....uaa...23...huuum...24...Eu consigo!...25....
Passam dois minutos e estava quase terminando de fazer as flexões:
Kirachy-45...46...47...48...49...50!!! Ufa,terminei!
Volto a descansar um pouco mais para recuperar minhas energias antes de completar meu treino. Passam 10 minutos,e ja estava com energia suficiente pra continuar,então me dirijo a um local mais aberto,para poder treinar minha força mental,então começo a fazer meditação e pra limpar minha mente e deixar tudo mais visível a minha volta. Depois de 15 minutos eu ja me sentia mais ágil,então pra finalizar meu treino eu uso minha magia:
Kirachy-Haru...Haru...Thirtheen Totem Pole...Haruween!!!
Estando com minhas estacas invocadas eu as separo em vários pedaços de totem,assim fazendo elas girarem perto de mim. Com elas girando,colocava mais velocidade nelas apenas usando minha mente,com isso criava um vento ao meu redor,fazendo com que eu sentado começasse a flutuar. Depois de 10 minutos naquele trajeto,eu vou parando aos poucos atém eles voltarem ao normal,logo após eu recolho as estacas ,me alongo um pouco,e vou para as cachoeiras para encerrar meu treino. E assim volt pra minha casa terminar meu dia.
Kirachy
Kirachy
Criatura Mágica
Criatura Mágica

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 25
Localização : Em algum fórum

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kirachy [Treinos] Empty Re: Kirachy [Treinos]

Mensagem por vinisan07 Qui Fev 14, 2013 7:13 pm

Aceito!

+50 de XP


Última edição por vinisan07 em Sex Out 18, 2013 1:17 pm, editado 1 vez(es)
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kirachy [Treinos] Empty Re: Kirachy [Treinos]

Mensagem por Kirachy Sex Fev 15, 2013 5:57 pm

Amanhece o dia,e eu acordava,abrindo meus olhos e me espreguiçando e bocejando: "Uuuuaaaaa......" ,me levanto e vou para o banheiro. Saio de lá,me arrumo e vou tomar meu café. Estando pronto para o novo dia,vou pra minha sala de treinos para começar a correr um pouco. Chegando lá vou pra minha esteira e ligo ela e coloco-a em uma velocidade de 5 Km/h.
Kirachy-Vamos lá!
Depois de um minuto eu amento a velocidade,e coloco para 10 Km/h. Passando dez minutos eu aumento a velocidade para 13 Km/h. Depois de dez minutos eu amento a velocidade pra 15 Km/h. Depois de dez minutos eu amento a velocidade para 20 Km/h e permaneço quinze minutos correndo e logo após paro para uma pausa,molho minha cabeça e me sento um pouco. Passando uns 15 minutos ja me sentia recuperado,então partia pro próximo treino. Me preparava antes,começando a me alongar. Depois de 3 minutos tinha terminado o alongamento,então começava com alguns polichinelos.
Kirachy-1...2...3..4..5...
Depois de 3 minutos me sentia um pouco cansado.
Kirachy-61...62...63...Huuum...65...66...67...
Depois de mais 3 minutos ja estava perto de terminar meu treino,mas estava muito cansado.
Kirachy-128...Ahh...130...hummm...131...estou quase terminando...132...133...134...135! Consegui!
Estando muito cansado dou uma pausa antes de continuar. Depois de 20 minutos ja tinha recuperado minha energia,então começava com os abdominais:
Kirachy-Vamos lá! 1...2...3...4...
Depois de 2 minutos estava um pouco cansado,mais conseguia ir em frente.
Kirachy-Huuum...48...49...50..
Depois de 3 minutos ja estava cansado mais ja estava perto de terminar.
Kirachy-110...111...112...só mais um pouco....113...1114...115! Ufa consegui!
Ficava deitado no chão pra relaxar m pouco,logo me levanto para beber uma água,depois me sento num local ventilado e me descansava. Depois de 20 minutos tinha recuperado por completo minha energia,e então continuava meu treino,ia direto pras flexões:
Kirachy-1...2...3...4...5
Passando 1 minuto estava querendo desistir mais continuava:
Kirachy-22....uaa...23...huuum...24...Eu consigo!...25....
Passam dois minutos e estava quase terminando de fazer as flexões:
Kirachy-45...46...47...48...49...50!!! Ufa,terminei!
Volto a descansar um pouco mais para recuperar minhas energias antes de completar meu treino. Passam 10 minutos,e ja estava com energia suficiente pra continuar,então me dirijo a um local mais aberto,para poder treinar minha força mental,então começo a fazer meditação e pra limpar minha mente e deixar tudo mais visível a minha volta. Depois de 15 minutos eu ja me sentia mais ágil,então pra finalizar meu treino eu uso minha magia:
Kirachy-Haru...Haru...Thirtheen Totem Pole...Haruween!!!
Estando com minhas estacas invocadas eu as separo em vários pedaços de totem,assim fazendo elas girarem perto de mim. Com elas girando,colocava mais velocidade nelas apenas usando minha mente,com isso criava um vento ao meu redor,fazendo com que eu sentado começasse a flutuar. Depois de 10 minutos naquele trajeto,eu vou parando aos poucos atém eles voltarem ao normal,logo após eu recolho as estacas ,me alongo um pouco,e vou para as cachoeiras para encerrar meu treino. E assim volt pra minha casa terminar meu dia.
Kirachy
Kirachy
Criatura Mágica
Criatura Mágica

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 25
Localização : Em algum fórum

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kirachy [Treinos] Empty Re: Kirachy [Treinos]

Mensagem por vinisan07 Sex Fev 15, 2013 8:45 pm

Aceito! (Você pegou alguns trechos do treino anterior, não faça isso.)

+50 de XP
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kirachy [Treinos] Empty Re: Kirachy [Treinos]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos