Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino - Steger Harve

2 participantes

Ir para baixo

Treino - Steger Harve Empty Treino - Steger Harve

Mensagem por Steger Harve Dom Jun 02, 2013 11:09 pm

Quanto tempo havia se passado desde a ultima vez que liberei minha proteção. Havia cerca de seis meses, que estava me escondendo e para dizer a verdade pensei que seria uma pessoa normal, mas não foi isso que aconteceu. Estava caminhando pela floresta tentado coletar ingrediente para minhas experiências quando me deparei com outra bruxa, a mesma tinha olhos azuis e longos cabelos verdes e ao que sentir não usava proteção da alma, o que era realmente estranho.

-Quem é você- Perguntei indiferente tentado não chamar atenção.

-Oh, como sou distraída um humano me viu.
- Sua expressão ficou sombria e ao mesmo tempo o ar em sua volta tremulou.

Senti um mal pressentimento de alguma forma. A única coisa que pude fazer foi pular para a esquerda caindo no chão enquanto um raio caia bem no local que estava.

-Você é louca?- Observei a bruxa forçando um sorriso com seus indicadores em seu próprio rosto.

-Eu Louca?. HA'HA!- A Bruxa estava visivelmente perturbada. Para padrões de bruxa pode se considerar normal. Levantei e observei o local no qual eu estava, as arvores eram altas e impediriam visão área, o que era perfeito para mim.

- Já chega desse joguinho. Soul Protect.- Depois de tantos meses sentir uma ótima sensação de minha alma se libertando ao meu redor.

-Oh, um bruxo que lecal lecal.- Disse a bruxa brincando. Meus olhos haviam mudado de cor para vermelho fogo, como toda vez que liberava o feitiço de proteção. Ergui minha mão esquerda para frente e citei meu mantra.

-Fire avia fênix.- Minha mão esquerda começou a emanar um fogo marrom mostrando que eu estava seriamente entediado. Em um movimento Horizontal lancei as chamas contra as árvores na tentativa de começa um incêndio.

-Você é Louco?- Pergunto a bruxa observando o fogo se alastra em uma velocidade absurda.

-Eu Louco Ha'Ha- Imitei suas palavras e virei de costa.

-Vai me deixar presa aqui?

-Ah, Apague o fogo sim?- Me virei renovando o encantamento de minha proteção de alma seguindo para a cidade calmamente.
Steger Harve
Steger Harve
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/05/2013

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Steger Harve Empty Re: Treino - Steger Harve

Mensagem por vinisan07 Seg Jun 03, 2013 5:27 pm

Aceito
+50 de XP
boa história
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos