Raciocínio, Manipulação e Percepção

Ir em baixo

Raciocínio, Manipulação e Percepção

Mensagem por vinisan07 em Sab Ago 03, 2013 4:48 pm

Olá, você acha que estes 3 atributos não tem muitas coisas a o que usar, mas está enganado, veja abaixo o que são e em que são utilizados.

Raciocínio: Para criação de técnicas especiais, é utilizado o raciocínio do personagem, não só o raciocínio real, mas também o valor que os pontos apresentam. São usados para restringir missões constantes, tramas, etc. Em uma batalha, para saber aquele que consegue realizar as habilidades primeiro, deve-se saber quem tem maior raciocínio, após saber quem tem maior raciocínio, deve-se saber se a inteligência do personagem é maior que a do inimigo, se for maior, poderá lançar o ataque. Caso o raciocínio dos 2 personagens que utilizam são os mesmos, serão passados para a o teste da inteligência, se tiverem mesma inteligência os ataques serão anulados.

Manipulação: São utilizados mais para bruxos e criaturas mágicas, é o mesmo que o raciocínio, porém são utilizados para habilidades mágicas (que tem efeitos).

Percepção: São utilizados na evasão do personagem, caso o jogador tiver a mesma agilidade que a força do inimigo, será disputado entre as percepções dos jogadores. Isto é utilizado para desempatar uma evasiva. Caso a percepção seja maior, dai poderá lançar os dados da evasiva.
avatar
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ver perfil do usuário http://shinigamirpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum