Criação de Armas e Equipamentos
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Criação de Armas e Equipamentos
Para criar qualquer arma e equipamento você precisa pagar uma quantia e ter os itens necessários.
Criação de Arma:
Requisitos: São os itens ou recursos que serão usados, como madeira, ferro etc.
Lâmina: 50$ + Requisitos
Cabo: 15$ + Requisitos
Modelagem: 35$ + Requisitos
Circuito: 100$ + Requisitos
Lâmina: Utilizados para armas de corte, espadas, facas etc.
Cabo: Para segurar armas de corte ou para armas de fogo, geralmente de madeira.
Modelagem: Utilizado para criar armas de fogo etc.
Circuito: Para ativação de coisas, como eletrocutar algo, ou sistema de pólvora para armas etc.
Criação de Equipamento:
Requisitos: São os itens ou recursos que serão usados, como madeira, ferro etc.
Cobertura: 10$ + Requisitos
Cabo: 15$ + Requisitos
Modelagem: 75$ + Requisitos
Refinamento: 100$ + Requisitos
Cobertura: Para estufas e conforto, como roupas de couro etc.
Cabo: Para segurar proteções, como escudos etc.
Modelagem: Utilizado para criar os equipamentos, peitoral, capacete etc.
Refinamento: Para refinar itens deixando-os mais raros, adicionando coisas, peitoral banhado em ouro.
Criação de Máquinas:
Requisitos: São os itens ou recursos que serão usados, como madeira, ferro etc.
Adições: 25$ + Requisitos
Circuito: 75$ + Requisitos
Programação: 25$ + Requisitos
Cálculos: 75$ + Requisitos
Adições: Para colocar coisas na máquina, como água, pedras, armas etc.
Circuito: Para ativação da máquina, não necessário quando for uma máquina não tecnológica.
Programação: Para dar uma missão a máquina, como acender (máquina não tecnológica não tem uma função programada, faz o que for descrito da máquina.).
Cálculos: Para dar inteligência artificial a máquina, ela pode ter senso do certo e errado para ela, moderado pela programação da máquina (Não utilizável em máquina não tecnológica.).
Criação de Itens intelectuais:
Descrição: Somente para Feiticeiros.
Livros: 50$
Pergaminhos: 15$
Mapas: 35$
Gerador: 100$
Livros: Para ter estudo sobre histórias.
Pergaminhos: Para ter estudo de teorias.
Mapas: Para elaborar pontos estratégicos.
Gerador: Mesmo não tendo nada de intelectual, ele é utilizado como um ativador. Tanto manual (ativar durante a história e poder desligá-lo.) quanto automático (ativa-lo e poder moderá-lo.).
Peça aqui o que quer, e pague por ele com os requisitos que irá usar. Descreva também o que colocará nele (caso for colocar algo.)
Criação de Arma:
Requisitos: São os itens ou recursos que serão usados, como madeira, ferro etc.
Lâmina: 50$ + Requisitos
Cabo: 15$ + Requisitos
Modelagem: 35$ + Requisitos
Circuito: 100$ + Requisitos
Lâmina: Utilizados para armas de corte, espadas, facas etc.
Cabo: Para segurar armas de corte ou para armas de fogo, geralmente de madeira.
Modelagem: Utilizado para criar armas de fogo etc.
Circuito: Para ativação de coisas, como eletrocutar algo, ou sistema de pólvora para armas etc.
Criação de Equipamento:
Requisitos: São os itens ou recursos que serão usados, como madeira, ferro etc.
Cobertura: 10$ + Requisitos
Cabo: 15$ + Requisitos
Modelagem: 75$ + Requisitos
Refinamento: 100$ + Requisitos
Cobertura: Para estufas e conforto, como roupas de couro etc.
Cabo: Para segurar proteções, como escudos etc.
Modelagem: Utilizado para criar os equipamentos, peitoral, capacete etc.
Refinamento: Para refinar itens deixando-os mais raros, adicionando coisas, peitoral banhado em ouro.
Criação de Máquinas:
Requisitos: São os itens ou recursos que serão usados, como madeira, ferro etc.
Adições: 25$ + Requisitos
Circuito: 75$ + Requisitos
Programação: 25$ + Requisitos
Cálculos: 75$ + Requisitos
Adições: Para colocar coisas na máquina, como água, pedras, armas etc.
Circuito: Para ativação da máquina, não necessário quando for uma máquina não tecnológica.
Programação: Para dar uma missão a máquina, como acender (máquina não tecnológica não tem uma função programada, faz o que for descrito da máquina.).
Cálculos: Para dar inteligência artificial a máquina, ela pode ter senso do certo e errado para ela, moderado pela programação da máquina (Não utilizável em máquina não tecnológica.).
Criação de Itens intelectuais:
Descrição: Somente para Feiticeiros.
Livros: 50$
Pergaminhos: 15$
Mapas: 35$
Gerador: 100$
Livros: Para ter estudo sobre histórias.
Pergaminhos: Para ter estudo de teorias.
Mapas: Para elaborar pontos estratégicos.
Gerador: Mesmo não tendo nada de intelectual, ele é utilizado como um ativador. Tanto manual (ativar durante a história e poder desligá-lo.) quanto automático (ativa-lo e poder moderá-lo.).
Peça aqui o que quer, e pague por ele com os requisitos que irá usar. Descreva também o que colocará nele (caso for colocar algo.)
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