Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigos Sempre

Ir para baixo

Amigos Sempre Empty Amigos Sempre

Mensagem por vinisan07 Sáb Nov 30, 2013 6:10 pm

Amigos Sempre Saga-amigo-sempre_zps82f5b0ee
Era véspera de natal, todos do orfanato saíram de seus quartos para ajudar na decoração da chegada de cristo, todos teriam um grande presente de natal, seus pais adotivos viriam buscá-los na noite de 25 de Dezembro, todos estavam ansiosos, porém Gray, um garoto esquisito que não conversava com ninguém do orfanato não estava, ele tinha 10 anos de idade. Diferente dos outros que costumam brincar entre eles, Gray ficava no seu quarto, brincando com seu ursinho de pelúcia sozinho, até que conheceu Hilda e Rick. Eles eram seus melhores e únicos amigos do orfanato, brincavam com os outros do orfanato, mas sempre que saíam para brincar observavam Gray no seu quarto com seu Ursinho, conhecido como Mr. Cute.
Esse trio então começaram a brincar, sozinhos no quarto, e se tornaram melhores amigos desde que se conheceram, há uns 3 anos atrás.
No dia 24 de Dezembro, Gray não queria conversar com ninguém, estava chorando em seu quarto, Hilda conversou com ele, mas nada resolveu, Rick não sabia o que fazer, chamou a Senhorita Tanny, uma das ajudantes do orfanato. Ela o perguntou o que havia acontecido com Gray, Rick não sabia, então a levou até o próprio. Gray se acalma, e explica. Ele não queria se separar de seus melhores amigos, e nem que todos do orfanato fossem embora, ele queria que tudo continuasse como está, ter mais um natal alegre como todos os anteriores.
Nada foi feito, no dia 25 de Dezembro, Hilda foi adotada por Samantha England e Damos England, seu pai lhe deu bastante carinho, e lhe amou bastante. Rick foi adotada por viajantes, e mudava-se bastante todo mês ou ano. Gray foi adotado por uma senhora, sonhinhos na mesma cidade, ela chamava-se Catarina Turner. Gray Tuner, ainda não conformado com a ida de seus amigos, após sua mãe adotiva morrer, Gray, já com 17 anos, saiu em viajem a busca de seus melhores e únicos amigos.
Após 2 anos buscando, ele não encontrou nenhum de seus amigos, mas não desistiu. Dia 25 de Dezembro de 2001, o orfanato convidou Gray e todas as pessoas que já passaram pelo orfanato, para comemorar os 20 anos do orfanato e declaram o fim daquele lugar, o orfanato dia 1º de janeiro, estaria fechando.
No dia 25, Gray foi para a festa, e observou todos, procurando por Hilda e Rick, ele avistou seu amigo Rick Drummond, mas nada de encontrar Hilda, Rick passou contato com Gray naquele dia, e conversavam por onde Hilda poderia estar andando. A Senhorita Tanny, já falecida, foi lembrada pelos colegas de trabalho naquela festa. E também ouve um culto a morte da Senhorita Kurte. Hilda Kurte, falecida dia 17 de Maio daquele ano, ela teve morte por causa de uma doença que havia desde nascida, nada foi divulgado por maiores dados. Gray e Rick ficaram surpresos com a notícia, Rick com seus ricos de grandes negócios, investiu em uma nova instituição, um novo orfanato seria aberto. Gray foi esquecido, ele continuou sua vida sozinho, sua mãe morta, e não sabia de mais ninguém da família adotiva. Gray se formou, porém não teve sucesso na vida, trabalha em um restaurante não muito popular, mas ainda mantém contato com Rick, que lhe manda uma mensagem bastante interessante.
Dados foram comprovados que Hilda não tinha doença alguma. Ela foi envenenada pela sua mãe adotiva, acusando o próprio marido, para que herdasse o tesouro que a linhagem dele tinha, onde seria passada para Hilda, e para os filhos e netos, e assim por diante.
Gray sai de sua casa, junto com Rick, a procura desta mulher que fez isso, porém foram passados 3 anos de procura, e nada foi encontrado, dizem que Damos England ainda está vivo, junto com a Assassina que se separou por não ter conseguido a herança. Porém Gray e Rick ainda querem vingança, pois ela não está presa, e sim livre para continuar fazendo suas maldades.



Saga: Você deve ajudar Gray e Rick a encontrarem elas, podem utilizar qualquer personagem que bem entendem de criar ou ter já feito. Deve explicar como conheceu eles, e como conseguiu encontrar a Assassina, e também deve ter provas para a acusação dela, qualquer coisa pode ser feita para a vingança, até mesmo matá-la, porém deve fazer com que seu personagem não seja acusado como um assassino, ela pode ter uma morte por algum acidente, etc. Ou pode normalmente ser presa.
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos