Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Atributos (Fichas Secundárias.)

Ir para baixo

[Tutorial] Atributos (Fichas Secundárias.) Empty [Tutorial] Atributos (Fichas Secundárias.)

Mensagem por vinisan07 Qua Jan 02, 2013 1:14 pm

Entendendo sobre seu atributos:

Para Shokunins:


- Ataque: O dano do inimigo será seu ataque - a defesa do inimigo. (Caso a diferença for negativa, o dano irá para você.)
- Defesa: Quando for atacado seu dano será sua defesa - o ataque do inimigo. (Caso a diferença for negativa, o dano irá para o negativo.)
- Evasão (Agilidade): Quando o personagem for atacar caso o ataque dele for menor que sua evasiva ele erra. (Sempre deve lançar o dado de evasiva, será 3 faces: 1 para "não esquivou" e 2 para "esquivou".)
- Velocidade: Será seu movimento em jogo, caso você tenha mais agilidade que o oponente, você ataca primeiro e pode se movimentar por posts mais rápidos (Exemplo de uma batalha de dupla além de sua arma. Você se movimenta, depois seu parceiro (Não é a arma.), depois 1 de seus inimigos, depois você de novo, depois o outro inimigo (Também não é a arma.).).
- Inteligência: Servirá para as utilização de habilidades, caso sua inteligência é maior que a do inimigo, suas habilidades podem funcionar diversas vezes (Mas é obrigado gastar TP.)

Para Weapon:


- Ataque: O dano do inimigo será seu ataque + o ataque do seu Shokunin - a defesa do inimigo + a defesa do Shokunin do inimigo. (Caso a diferença for negativa, o dano irá para você.)
- Defesa: Quando for atacado seu dano será sua defesa + a defesa de seu Shokunin - o ataque do inimigo + o ataque do Shokunin de seu inimigo. (Caso a diferença for negativa, o dano irá para o negativo.)
- Velocidade: Será sua agilidade durante a batalha, servirá quando um inimigo for atacar seu Shokunin, então você é mais ágil que o Shokunin inimigo, então seu Shokunin pode atacar rapidamente para haver um choque de ataques. (O maior ataque é tirado a diferença que irá para a arma e o Shokunin de menor ataque.)

Para Bruxo (a)


- Ataque: Seu ataque pode ser acrescentado ao poder de sua habilidade de ataque usada.
- Defesa: Sua defesa pode ser acrescentada ao poder de sua habilidade de defesa usada.
- Velocidade: Caso sua agilidade for maior que a do inimigo você pode atacar outra vez.
- Inteligência: Sua inteligência pode ser acrescentado ao poder de sua habilidade de ataque ou defesa usada caso ataque duas vezes em um só turno.

Para Criatura Mágica


- Ataque: Seu ataque pode ser acrescentado ao poder de sua habilidade de ataque usada.
- Defesa: Sua defesa pode ser acrescentada ao poder de sua habilidade de defesa usada.
- Evasão: Caso usa evasão seja maior que o ataque do inimigo você pode esquivar (Não é necessário lançar dados.)

Para Pré-Kishin


Não existe ficha para Pré-Kishin, para ser um Pré-Kishin é necessário tem um parceiro (arma) ou não, e coletar apenas almas normais, não pode recusar nenhuma batalha, e terá um parceiro demônio que será o manipulador então este parceiro a partir de um sangue negro então o personagem terá a armadura de sangue negro e habilidades que podem ser obtidas durante o RPG (A armadura também é uma habilidade que só é obtida através de sangue negro.). Para ser um Kishin deve ser um pré-Kishin e coletar 500 almas normais, para ser um pré-kishin não precisa de ficha só precisa ser um Shokunin ou Weapon e coletar almas normais.
Obs.: Para ser um Pré-kishin, você deve ter o sangue negro injetado em seu corpo, e começar a coletar almas normais (Azuis). Para ter sangue negro um bruxo deve interromper o fim da batalha, e você batalhará contra ele, caso fuja não acontecerá nada, caso perca terá o sangue negro, caso ganhe terá o premio dobrado (se já estiver dobrado dobra novamente) e ganhará uma alma de bruxa (o).

Logo após coletar ter um parceiro bruxo, envie a coloque a seguinte ficha no tópico de sua antiga ficha:
Ficha para Pré-Kishin
Demônio Interior:
Aparência do Demônio interior:
Arma Principal do Demônio interior:
Descrição do Demônio interior: Mínimo 5 Linhas.
Spoiler:

Depois disto é só começar a coletar 500 almas normais, e é obrigado aceitar batalhas.



Obs.:
Todos podem batalhar entre si;
Criaturas mágicas não podem ter parceiros;
Bruxas não podem ter parceiros além do Pré-Kishin;
Shokunins podem ser Pré-Kishins, basta começar a coletar almas normais, e ter o parceiro dentro de si;
Armas podem ser Pré-Kishins, basta comer almas normais;
Entre outras observações que podem ser colocadas futuramente.

Qualquer um pode ter um demônio interior, exceto bruxos, só entrar em uma batalha, caso perca para o bruxo, você se apoderá do sangue negro. Assim já pode colocar a ficha para pré-kishin.
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos