Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulos

Ir para baixo

Capítulos Empty Capítulos

Mensagem por vinisan07 Ter Fev 12, 2013 7:14 pm

Dreams ™

Aqui ficarão os episódios do Fan Fiction "Dreams ™".
Feito por "Vinisan07".
Sinopse: Isto é a história em complexo, dentro dela explicará o RPG, você se emociona com as histórias de nosso personagem principal e depois batalha no RPG com seu personagem dos sonhos, escolha sua vez!


Para dicas, críticas construtivas/destrutivas, o membro deve postar na Área do Leitor / Escritor, aqui apenas o criador pode postar, pois aqui é o local onde ficarão os capítulos. Todos as postagens aqui que não sejam do escritor ou equipe (Para uma equipe contate o escritor, caso ele queira-o ele mandará uma MP para um Admin/Moderador) serão excluídos.


Acesso rápido:

Nenhum capítulo no momento.
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulos Empty Re: Capítulos

Mensagem por vinisan07 Ter Fev 12, 2013 9:19 pm

Introdução

Esta história se baseia em um garoto chamado Deam, seu sonho é ser o rei da terra encantada, seu pai é o rei, mas com a ajuda de um feiticeiro ele conseguiu vida eterna, então Deam tem que fazer seu pai sumir do mapa? Bem, um príncipe “eterno” de 16 anos que sonha em ser rei da terra encantada que se chama Norume. Ele não mais conseguiu segurar seu cargo de príncipe, pegou sua pequena faca, e apunhalou seu pai pelas costas. Pelo visto parecia ser morto, até que seu pai levanta e a ferida rapidamente fura. Seu pai sem mais nem menos, condena seu filho a uma vida de miséria, joga-o na rua como um plebeu e faz com que Deam não volte nunca mais à terra encantada, então Deam procura abrigo na terra do além...
Esta estória é uma aventura entre mundos que tem como características a fantasia e a batalha, neste tempo a fé e a razão batalhavam, e eram chamados como Heavlyens que é uma mudança do divino, pois vários deuses eram louvados, e Spreys que é a mudança de pessoas sem deus que não acreditam apenas provando e fazem de qualquer coisa para saber. Além disto, existem sub-raças, que são subdivisões de classes, porém eles louvam apenas a seu deus, eles acreditam que só o deus deles que existe, mitos dizem que já viram seu deus na terra, mas é popularmente falado como uma pregação. Eles não decidem que raça vai escolher você é automaticamente visto como tal pessoa.
Além de deuses existem subdeuses, esses subdeuses comandam várias auras, essas aura são elementares e são escolhidas para a ajuda de pessoas que confiam muitos em tal raça, porém no mundo dos deuses existem auras clandestinas que não querem ter um mortal, eles preferem viver em seu mundo como um demônio, porém delas vê as auras poderosas e comuns que seguem os mortais, porém elas escolhem, por isso que também são consideradas clandestinas. Como visto você já notou que existem vários mundos, vários usuários, mortais e imortais, porém você ainda não conhece os Herats, eles são a única raça conhecida que não segue nenhum deus e não é da razão, eles sabem de paradoxos espirituais e pretendem dominar todo o reino imortal tornando-se um.
Então a partir de agora que você já teve uma noção desta história, Deam começa sua aventura...

1º Capítulo: O Rei imortal
Cresceu com poucos cuidados, sua mãe morreu durante o parto, seu pai não queria ter o filho, queria abortar o bebê da barriga de sua esposa, porém ela quis cuidar de Deam, um nome que sua mãe lhe deu com a ajuda de sua tia. Deam não era visto pelo pai, pois seu pai Iaguts, rei da terra encantada. Deam é cuidado pela sua tia, que foi que planejou o nome de Deam que é “sonho”. Deam agora que cuida de sua tia, mas ele tem um sonho, mudar a vida de sua família, ser visto pelo seu pai, e ser o rei da terra encantada. Mas seu pai não queria seu filho em seu castelo, então Deam foi morar com sua tia Eulália, mas Deam não desistiu e pediu votos corretamente tendo como prova o próprio sangue, foi visto como um garoto da linhagem de rei e deveria ser o herdeiro, sobre pressão, Iaguts colocou Deam como príncipe, porém os planos do rei eram outros, como queria ser um grande rei que fosse louvado até pelo seu próprio deus ele decidiu ser rei eternamente, falou com um dos melhores bruxos, quer dizer feiticeiros, pois bruxos eram vistos como os clandestinos, porém semimortais, e daí o rei tomou, estava com a vitalidade eterna, vista por ele, seu corpo continuara em estado normal de decadência, porém ele teria seus ferimentos fortalecidos e seus órgãos internos protegidos pela magia do “feiticeiro”. Deam, depois de alguns anos, está com dezesseis anos e está quase se tornando um rapaz, então seu pai, o rei Iaguts já estava velho, com sessenta e três anos de idade, porém com uma vitalidade de trinta.
Seu filho falou com Iaguts para que saísse do trono e deixasse a coroa para ele, então Iaguts deu-lhe uma tapa em Deam e disse que só sairá do trono morto, Deam então disse que se odeia tanto ele e quer sair morto de lá, terá seu grande sonho realizado. Deam já puxa sua pequena adaga, e rapidamente aparece atrás de Iaguts, e com muito ódio apunhala a faca em pescoço de Iaguts. O olho do rei começa a escurecer e a ferida em se pescoço começa a desaparecer, e então o rei fala a Deam que é imortal, ninguém conseguirá tirar a vida dele, e que todos aqueles que ficarem opostos ao rei Iaguts serão punidos de tortura e morte.
Deam foi expulso da terra encantada, e logo placas de Deam pela cidade mostram o sofrimento que também pode acontecer com a população que desobedecer às ordens do Imperador. Deam procura abrigo a uma terra próxima, a terra do além ficara de portas abertas para Deam que é acolhido a ela.
Deam começa a treinar para poder ser um grande guerreiro e conseguir destruir seu pai. Então ele entra para uma patrulha de soldados da terra do além, e começa a aventura na terra por novas experiências...
Deam inicia com um treinamento de base, e sua equipe conta com Jhon, Karen, Mat e Lowrens, eles são soldados iniciantes e a aventura pela terra do além para eles, inicia.
Jhon é um cara calmo, estratégico, de raça elfo, ele veio de uma família pacata de religião que preserva a paz, mas ele não acreditava em seu deus, e veio em abrigo na terra do além, muito novo saiu de sua casa, seu pai comerciante, sua mãe também, seus dois irmãos, um bebê, e outro que morreu na guerra. Jhon conta aos seus colegas à história da terra do além, uma terra de desenvolturas, com muitas missões e terras aliadas, fazendo então com que não haja muitas guerras.
Karen é uma garota civilizada, a mais velha do grupo, ela se vê como uma líder, porém ela é muito indecisa, de raça humana e não segue nenhum deus, ela é aliada a tropa da razão, tem um arsenal de armas pequenas e hábeis, ela não gosta de batalhar, mas anda sempre com sua foice nas costas, ninguém chega perto dela, pois ela é muito nervosa e pode atacar a qualquer momento, ao visto dela todos são incapazes de fazer tal função, um lixo, onde seria melhor que não existissem.
Mat é um garoto esperto, comilão, gosta de se divertir e é muito corajoso, não acredita em nenhum deus, mas se diz ser o deus de todos, e que sua alma prevalecerá diante todos que existam ou não. Seus pais morreram torturados em sua frente, desobedeceram às ordens de seu rei, e Mat agora é visto como um vingador que espera reencontrar o rei mais poderoso para derrota-lo facilmente, e com isso terminar sua vingança e continuar o reinado.
Lowrens é um garoto sutil, briguento, ignorante, não gosta de nada, mas dentro ele é apaixonado por Karen, ele é muito quieto, porém quem mexer com ele pode ter sua cabeça estraçalhada, ele não segue a fé nem a razão, mas possui um poder Elemental das trevas, não possui nenhum pacto, usa a força física, sua família tem uma genialidade de se tornar um deus, eles são Herats, Lowrens é um ano mais novo que Karen, ele mesmo matou seus próprios pais, não gosta de falar e nem muito menos fazer tratos.
A terra do além estava em uma crise de sequestros, e o grupo de Karen foi selecionado para solucionar o problema, como ocorrem vários sequestros de uma única vez? Parece ser de apenas uma afiliação, e daí Karen, Mat, Deam, Lowrens e Jhon começam a procurar suspeitos... Já estava quase meia noite, até que um velho barbudo aparece com uma faca na mão, Mat logo rende o senhor e pega a sua faca, Karen analisa o velho e faz perguntas se ele sabe alguma coisa sobre estes sequestros relâmpago, o velhote nega. Então Deam pega uma adaga do bolso e coloca no pescoço do senhor...
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulos Empty Re: Capítulos

Mensagem por vinisan07 Qui Fev 14, 2013 5:52 pm

2º Capítulo: O Sequestro
Já estava quase meia noite, até que um velho barbudo aparece com uma faca na mão, Mat logo rende o senhor e pega a sua faca, Karen analisa o velho e faz perguntas se ele sabe alguma coisa sobre estes sequestros relâmpago, o velhote nega. Então Deam pega uma adaga do bolso e coloca no pescoço do senhor. O velho nega novamente, Deam corta um de seus dedos e coloca uma espécie de líquido que retrai o sangue e para a circulação fazendo com que não jorre sangue. O velho se contorce de dor e fala sobre um container que está em um barracão abandonado perto do porto. Karen pergunta mais detalhes, ele diz que é um barracão de peixe de cor azul bem velho, com grandes containers vermelhos de metal carregados de peixes podres, porém em um container de número trezentos e quarenta e oito existem pessoas que foram sequestradas e que estão sendo contrabandeada para outras terras para trabalho forçado.
O sol já estava nascendo, o grupo de Karen vai até o porto atrás desse container misterioso, a chuva começa a cair, o vento forte bate no rosto do grupo, e logo Mat nota a presença de alguém, Karen rapidamente fala ao grupo que se há alguém sequestrado no barracão, claro que o sequestrador ou sua equipe estará no local, e que é melhor um plano antes da ação. O grupo se separa, Deam e Jhon ficam observando o local, Lowrens fica de vigia para render os inimigos que poderão vir em breve, Karen e Mat entram no barracão atrás das vítimas. Já dentro do balcão Mat sente novamente a presença de alguém, até que Karen escuta um gemido, e depois sussurros de alguém, de mais de uma pessoa, parece que o velho estava certo. Os indivíduos sentem a presença de Karen e Mat, logo Karen manda Mat se distanciar mais dos indivíduos, mas logo Mat tropeça em um óleo caído ao lado de um container, derrubando latas de peixe. Os indivíduos percebem Mat e sacam armas, duas pistolas cada. Mat vai para trás dos barris que estavam com mais latas de peixes logo ao lado do container a frente do óleo, Karen se esconde sobre um container, porém uma caixa de peixes cai ao subir, o primeiro indivíduo atira em uma lata perto de Mat que já corre fugindo para trás do container, Karen então pega latas de óleos e joga ao redor dos indivíduos, o primeiro indivíduo de chapéu azul com um terno listrado e de calças formais, ele carregava outra arma nas costas, porém uma arma de grande porte, logo Mat saca sua espada e corta latas jogando nos indivíduos que atiram novamente, o segundo indivíduo, de com apenas uma blusa formal branca com uma gravata vermelha, careca e de calças formais, consegue localizar Karen que chama o resto da equipe, Deam manda Lowrens ficar fora para que “outros” não apareçam, os indivíduos logo caem e nos barris com óleo, Mat com sua espada rende o segundo indivíduo, porém Karen manda não mata-lo, Mat retira as armas do inimigo. Deam e Jhon chegam ao local, logo Lowrens grita pedindo socorro, ele estava com um tiro na perna escondido em um container, mais cinco indivíduos entraram no local, Deam pega sua Katana e crava em um dos indivíduos que já cai no chão morto, outro indivíduo começa a atirar, Jhon tira sua pistola e atira nos indivíduos, já tinham dois mortos e o Lowrens ferido, o outro indivíduo que tinha caído consegue fugir e atira em Jhon que cai no chão inconsciente, Deam lança duas adagas no indivíduo que atirou em Jhon, o mesmo morre na hora com as adagas cravadas em seu peito e pescoço. Lowrens mesmo com a perna ferida pula de cima do container socando um indivíduo, retira a arma e atira no mesmo que logo morre com um tiro na nuca, o outro indivíduo nota Lowrens, mas antes de sacar a arma Deam corta sua cabeça com a katana já em mão. Karen corre para socorrer Jhon, o outro indivíduo aparece e atira em Jhon, porém Jhon volta consciente, mas leva o tiro na perna, Karen pega a foice e corta a cabeça do indivíduo que atirou. Todos morreram menos o que Mat rendeu no início.
Karen questiona o indivíduo de onde estão os sequestrados. Deam vai prestar socorro a Jhon e Lowrens com o Kit médico que carregava em sua bolsa. O indivíduo não diz e tenta resistir ao questionamento, então Mat com sua espada coloca encostado ao braço do indivíduo e começa a cortar a carne até que ele fale. O indivíduo gritando fala onde estão já com o braço fatiado, então Mat corta a cabeça do indivíduo e o grupo vai até o local dito. Os sequestrados estavam em outro container, o velhote disse o container errado, Karen resgata os sequestrados e leva até a central e dentre os resgatados está uma garotinha com uma pequena maleta em mão, muito quieta, Karen pergunta se alguém a conhece, todos negam sobre a garota, Karen vai até ela e pede a maleta para ver quem é. A garota entrega a maleta a Karen chorando, Karen olha na maleta e contém apenas uma boneca de pano, a garota oferece a boneca a Karen dizendo que é uma boneca especial, que fará o novo mundo onde a paz prevalecerá. Karen pega a boneca e leva a garota a um orfanato, naquela noite todos vão aos seus dormitórios, mas Karen não consegue dormir...
Está acontecendo algo estranho com a boneca, Karen pega uma faca de cozinha e corta a boneca, e encontra um cristal com um bilhete e um mapa que diz: “A paz prevalecerá com aquele que seja imortal.”.
No outro dia Deam recebe uma missão na divisa da terra encantada. Karen mostra o cristal a Deam, porém Deam destrói o cristal depois do que Karen disse. Karen resmunga e Deam responde que a paz que o cristal deseja é através da Vingança...


Última edição por vinisan07 em Ter Mar 05, 2013 5:21 pm, editado 1 vez(es)
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulos Empty Re: Capítulos

Mensagem por vinisan07 Ter Mar 05, 2013 5:19 pm

3º Capítulo: A vingança – Parte 1 – Explicando as raças
No outro dia Deam recebe uma missão na divisa da terra encantada. Karen mostra o cristal a Deam, porém Deam destrói o cristal depois do que Karen disse. Karen resmunga e Deam responde que a paz que o cristal deseja é através da Vingança... Karen pergunta sobre esta vingança, Deam responde que a verdadeira paz é quando todos estejam em igualdade, que nenhum se sinta de maior nível que outro, o pai dele por ser rei considerou seu próprio filho como plebeu, ele elevou seu nível a Deam, porém todos terão os corpos em decomposição, dos irão morrer um dia... Ou não.
Explicando mais, Deam é de raça humana, ele utiliza adagas e uma katana, Jhon é elfo, usa uma Pistola, Karen é humana, e anda com sua foice, Mat é paladino, e usa sua espada, Lowrens também é humano, ele usa ataques físicos e um bastão.
Deam, Karen e Mat vão até a divisa da terra encantada com o propósito de prender pessoas que levam drogas de uma terra a outra, caixotes pesados estavam sendo levados por um caminhão, Deam pede que pare. Logo o motorista para, Karen revista os caixotes, o motorista se apresenta se chamando Buck, logo Karen fala a Deam que não há nada suspeito no caminhão, Deam pergunta para onde vão estas mercadorias, Buck fala que está acontecendo uma ceia no castelo do rei, onde serão dadas oferendas para o divino para que o rei fique mais poderoso. Deam logo sente que tem algo errado, e pede para Karen analisar novamente os caixotes, e novamente Karen responde que não há nada de suspeito.
O dia passa e o grupo de Karen retorna a base, porém Deam entra na terra encantada, com um manto sobre o rosto para que ninguém note que ele está banido do reino, até que a cerimônia começa... O rei Iaguts, seu pai, logo apareceu, com uma mascara em rosto, e com uma taça dourada em mão, em um grande palco, logo duas pessoas algemas são trazidas a frente do rei por dois soldados, e logo chega um servo com uma espada em mão, uma espada muito refinada, aparentemente muito leve e de lâmina extremamente fina. Logo o rei pega a espada e aponta a cabeça de um dos rendidos e ao levantar a espada para decapita-lo, uma espada corta seu braço que estava com a espada, logo Deam aparece sobre o palco já com um dois soldados em mão apunhalado por sua adaga. O rei Iaguts logo nota que é seu filho, e manda o outro soldado mata-lo. O dito pega uma espada curta e avança para atacar Deam que no mesmo instante usa o outro soldado, que já estava morto, como escudo. Deam logo pega sua adaga e lança no rosto do soldado, deixando em inteiramente com o rosto sangrando, e logo fica em chão gemendo de dor, uma morte lenta e dolorosa. O rei com o outro braço pega a espada que estava no chão junto com seu braço, e ao encostar seu braço ao corpo, a massa corporal se juntou ao seu braço, parecendo costurar seu braço ao corpo, logo depois de um tempo seu braço estava normal, como nada estivesse acontecido. Logo ele mata um dos reféns que ainda estava ajoelhado a sua frente, pega o sangue do mesmo e adiciona a taça, depois ele coloca uma substância a taça e retira a mascara, estava apenas pouca parte do rosto, aparecendo boa parte dos músculos faciais, mas ao tomar o liquido que estava na taça, todo seu corpo parece rejuvenescer, logo ele fala a Deam que, tendo o poder de ser imortal e ter esta substância que toma para rejuvenescer ele será como é até o fim do universo e mundo dimensional. Logo Deam avançou com sua adaga para tentar acertar o rei, mas o dito se defender segurando o braço de Deam que logo soca o rei e recua e pega sua espada. O rei logo fala que para esta situação se resolver é necessário saber como tudo começou.
Quando Deam soube sobre como o pai o desprezava foi porque antes de Deam ter nascido a mãe de Deam queria convencer ao Iaguts que não fizesse o trato com o feiticeiro sobre a magia da vida eterna, mas Iaguts não aceitou a proposta e que seria muito melhor ver as pessoas que ama morrerem e que tudo continuará como um processo da vida, e então ele poderia quebrar esta regra, podendo bem entender de suas próprias regras, criando então o seu “próprio mundo”, onde ele faria o que queria e que ninguém poderia se opor a ele. A mãe de Deam então tentou destruir o cristal que lhe daria este poder e que o rei seria mortal sempre e também falou que estava grávida dele. Mas ele não concordou, pois não queria ter um sucessor em sua linha de vida, e tentou matar a mãe de Deam, e ela conseguiu escapar para a casa de sua irmã onde lhe deu abrigo, e durante o nascimento de Deam, o rei mandou que o médico a matasse e que tudo parecesse como algo normal, e depois tentou matar Deam, mas a tia de Deam conseguiu fugir ao saber do plano de Iaguts, que era ser uma pessoa considerada rei de todo o mundo, e que essa seria a verdadeira paz dele, através das regras que ele sugeria. Logo explica que o cristal que ele falava era de um cristal onde ele guarda em local extremamente seguro, é o que dá a vida eterna a ele, é como se fosse o segundo coração, deveria banhar o cristal ao seu sangue para que ficasse imortal, e como o cristal identifica pelo seu sangue, seus futuros filhos seriam imortais, por isto que ele tentou matar Deam, para ser o único imortal e não ter ninguém sobre seus pés. Logo Deam fala que ele achou um cristal que é facilmente frágil, com uma garota, o feiticeiro então aparece atrás do rei e fala que é sua filha que fugiu com o terceiro cristal. Deam então lança uma bomba de gás e foge. Ele agora terá a missão de destruir todos os cristais.
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulos Empty Re: Capítulos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos