[Cólegio] Tipos de Habilidades
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[Cólegio] Tipos de Habilidades
Veja abaixo tipos de Habilidades:
- Iniciais
- Fáceis
- Médias
- Difíceis
- Avançadas
- Elementares
Iniciais:
Descrição: São técnicas que são quase como ataques normais. Podem ser conseguidas por no mínimo Alunos desleixados, faz apenas uma pequena diferença (+1 a 10 do ataque ou defesa, depende da habilidade.) no ataque ou na defesa, e mostram grandes chances de erro além de gastar muito TP.
Rank Mínimo: Desleixado
Fáceis:
Descrição: São técnicas que são quase como ataques normais. Podem ser conseguidas por no mínimo Alunos ativos, faz apenas uma pequena diferença (+1 a 15 do ataque ou defesa, depende da habilidade.) no ataque ou na defesa, e mostram chances intermediárias de erro além de não gastar muito TP.
Rank Mínimo: Ativo
Médios:
Descrição: São técnicas que mudam os ataques normais. Podem ser conseguidas por no mínimo Alunos esforçados, faz apenas uma diferença média (+1 a 25 do ataque ou defesa, depende da habilidade.) no ataque ou na defesa, e mostram chances intermediárias de erro além de gastar muito TP.
Rank Mínimo: Esforçado
Difícil:
Descrição: São técnicas que mudam os ataques normais. Podem ser conseguidas por no mínimo Alunos natos, faz apenas uma diferença média (+1 a 50 do ataque ou defesa, depende da habilidade.) no ataque ou na defesa, e mostram chances intermediárias de erro além de não gastar muito TP.
Rank Mínimo: Nato
Especialista:
Descrição: São técnicas que mudam os ataques normais de grande forma. Podem ser conseguidas por no mínimo Alunos Especialistas, faz apenas uma diferença alta (+1 a 75 do ataque ou defesa, depende da habilidade.) no ataque ou na defesa, e mostram poucas chances de erro além de gastar muito TP.
Rank Mínimo: Especialista
Elementares:
Descrição: São técnicas que mudam os ataques normais de grande forma. Podem ser conseguidas por no mínimo Professores ou Mestres, faz apenas uma diferença alta (+1 a 100 do ataque ou defesa, depende da habilidade.) no ataque ou na defesa, e mostram poucas chances de erro além de não gastar muito TP.
Rank Mínimo: Professores ou Ser Mestre
Observação: Caso seja Professor e Mestre as chances de acerto são dobradas.
Normal:
Descrição: São habilidades físicas, mas não são ataques comuns, são habilidades onde se usa o corpo.
Exemplo: Punho de drenagem
Água:
Descrição: São habilidades elementares de água, são habilidades onde se usa água.
Exemplo: Água da cura
Terra:
Exemplo: Bolas de Terra
Trovão:
Exemplo: Chute elétrico
Fogo:
Exemplo: Bola de Fogo
Ar:
Exemplo: Parede de vento
Madeira:
Exemplo: Bola de Fogo
Restrições: Terra+Fogo
Tempestade:
Exemplo: Chuva da cura
Restrições: Água+Ar
Vapor:
Exemplo: Aquecer
Restrições: Ar+Fogo
Gelo:
Exemplo: Congelar
Restrições: Água+Ar
Explosão:
Exemplo: Bombas
Restrições: Terra+Fogo
Lava:
Exemplo: Aquecer solo
Restrições: Terra+Fogo
Areia:
Exemplo: Chuva de Areia
Restrições: Ar+Terra
Luz:
Exemplo: Foco
Restrições: Água+Fogo
Magnetismo:
Exemplo: Atrair
Restrições: Terra+Fogo
Flash:
Exemplo: Super Velocidade
Restrições: Água+Fogo
Folhas:
Exemplo: Chicote
Restrições: Terra+Água
Pedregulhos:
Exemplo: Chuva de Pedras
Restrições: Terra+Fogo
Veneno:
Exemplo: Chuva ácida
Restrições: Água+Terra+Ar
Agulhas:
Exemplo: Chuva de agulhas
Restrições: Terra+Trovão+Ar
Gás:
Exemplo: Troca de temperaturas do ar
Restrições: Ar+Fogo+Água
Água ditérmica:
Exemplo: Mudança de temperatura dos líquidos
Restrições: Água+Fogo+Ar
Ácido:
Exemplo: Ácido
Restrições: Água+Terra+Fogo
Temperamento:
Exemplo: Mudança de Clima
Restrições: Água+Fogo+Trovão
Lama:
Exemplo: Prisão de lama
Restrições: Água+Fogo+Terra
Pó:
Exemplo: Cegueira
Restrições: Fogo+Terra+Ar
Radiação:
Exemplo: Radiação da visão
Restrições: Água+Fogo+Terra+Trovão+Ar
- Iniciais
- Fáceis
- Médias
- Difíceis
- Avançadas
- Elementares
Iniciais:
Descrição: São técnicas que são quase como ataques normais. Podem ser conseguidas por no mínimo Alunos desleixados, faz apenas uma pequena diferença (+1 a 10 do ataque ou defesa, depende da habilidade.) no ataque ou na defesa, e mostram grandes chances de erro além de gastar muito TP.
Rank Mínimo: Desleixado
Fáceis:
Descrição: São técnicas que são quase como ataques normais. Podem ser conseguidas por no mínimo Alunos ativos, faz apenas uma pequena diferença (+1 a 15 do ataque ou defesa, depende da habilidade.) no ataque ou na defesa, e mostram chances intermediárias de erro além de não gastar muito TP.
Rank Mínimo: Ativo
Médios:
Descrição: São técnicas que mudam os ataques normais. Podem ser conseguidas por no mínimo Alunos esforçados, faz apenas uma diferença média (+1 a 25 do ataque ou defesa, depende da habilidade.) no ataque ou na defesa, e mostram chances intermediárias de erro além de gastar muito TP.
Rank Mínimo: Esforçado
Difícil:
Descrição: São técnicas que mudam os ataques normais. Podem ser conseguidas por no mínimo Alunos natos, faz apenas uma diferença média (+1 a 50 do ataque ou defesa, depende da habilidade.) no ataque ou na defesa, e mostram chances intermediárias de erro além de não gastar muito TP.
Rank Mínimo: Nato
Especialista:
Descrição: São técnicas que mudam os ataques normais de grande forma. Podem ser conseguidas por no mínimo Alunos Especialistas, faz apenas uma diferença alta (+1 a 75 do ataque ou defesa, depende da habilidade.) no ataque ou na defesa, e mostram poucas chances de erro além de gastar muito TP.
Rank Mínimo: Especialista
Elementares:
Descrição: São técnicas que mudam os ataques normais de grande forma. Podem ser conseguidas por no mínimo Professores ou Mestres, faz apenas uma diferença alta (+1 a 100 do ataque ou defesa, depende da habilidade.) no ataque ou na defesa, e mostram poucas chances de erro além de não gastar muito TP.
Rank Mínimo: Professores ou Ser Mestre
Observação: Caso seja Professor e Mestre as chances de acerto são dobradas.
Estilo de Elementos:
Normal:
Descrição: São habilidades físicas, mas não são ataques comuns, são habilidades onde se usa o corpo.
Exemplo: Punho de drenagem
Elementares:
Água:
Descrição: São habilidades elementares de água, são habilidades onde se usa água.
Exemplo: Água da cura
Terra:
Exemplo: Bolas de Terra
Trovão:
Exemplo: Chute elétrico
Fogo:
Exemplo: Bola de Fogo
Ar:
Exemplo: Parede de vento
Madeira:
Exemplo: Bola de Fogo
Restrições: Terra+Fogo
Tempestade:
Exemplo: Chuva da cura
Restrições: Água+Ar
Vapor:
Exemplo: Aquecer
Restrições: Ar+Fogo
Gelo:
Exemplo: Congelar
Restrições: Água+Ar
Explosão:
Exemplo: Bombas
Restrições: Terra+Fogo
Lava:
Exemplo: Aquecer solo
Restrições: Terra+Fogo
Areia:
Exemplo: Chuva de Areia
Restrições: Ar+Terra
Luz:
Exemplo: Foco
Restrições: Água+Fogo
Magnetismo:
Exemplo: Atrair
Restrições: Terra+Fogo
Flash:
Exemplo: Super Velocidade
Restrições: Água+Fogo
Folhas:
Exemplo: Chicote
Restrições: Terra+Água
Pedregulhos:
Exemplo: Chuva de Pedras
Restrições: Terra+Fogo
Veneno:
Exemplo: Chuva ácida
Restrições: Água+Terra+Ar
Agulhas:
Exemplo: Chuva de agulhas
Restrições: Terra+Trovão+Ar
Gás:
Exemplo: Troca de temperaturas do ar
Restrições: Ar+Fogo+Água
Água ditérmica:
Exemplo: Mudança de temperatura dos líquidos
Restrições: Água+Fogo+Ar
Ácido:
Exemplo: Ácido
Restrições: Água+Terra+Fogo
Temperamento:
Exemplo: Mudança de Clima
Restrições: Água+Fogo+Trovão
Lama:
Exemplo: Prisão de lama
Restrições: Água+Fogo+Terra
Pó:
Exemplo: Cegueira
Restrições: Fogo+Terra+Ar
Radiação:
Exemplo: Radiação da visão
Restrições: Água+Fogo+Terra+Trovão+Ar
Trevas:
Exemplo: Poder obscuro
Restrições: ???
Espiritualidade:
Exemplo: Poder divino
Restrições: ???
Mental:
Exemplo: Poder da mente
Restrições: ???
Som:
Exemplo: Poder sonoro
Restrições: ???
Cristal:
Exemplo: Poder dos Cristais
Restrições: ???
Animal:
Exemplo: Poder selvagem
Restrições: ???
Metal:
Exemplo: Poder dos Metais
Restrições: ???
Observação: Habilidades elementares são apenas para Bruxos (as).
Os poderes elementares destacados são especiais, são apenas para membros de grande nível ou exceções, por isto elas são proibidas.
Os poderes elementares destacados são especiais, são apenas para membros de grande nível ou exceções, por isto elas são proibidas.
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