Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina.

3 participantes

Ir para baixo

Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Empty Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina.

Mensagem por nooraks Qua Jan 16, 2013 9:38 pm

Eu e Percy-San decidimos treinar mais, então vamos até a montanha,e eu lembro q esqueci de comer antes de vir,logo ouço minha bariga roncando e então vou até uma arvore para pegar uma fruta e derepente , saida arvore uma cobra com aparencia estranha ao ve-la penso:
"Vou comela"
e falo:
-Vamos mata-la ,por favor Percy-san.
nooraks
nooraks
Shokunin
Shokunin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/01/2013

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Empty Re: Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina.

Mensagem por Setz Qua Jan 16, 2013 9:59 pm

Percy - Vai ser um pouco difícil...É uma cobra assassina...Mas,Tudo bem...Se ela for uma alma,haha!Beleza!
Eu dou uma mortal pra trás e viro um revólver,Nooraks começa a atirar para todos os lados,a cobra desvia de todos os tiros e morde o pé de Nooraks que berra de dor.Eu volto rapidamente a forma humana e piso na cobra que com bastante agilidade desvia e sobe em meu braço,logo eu pego a cobra e a jogo contra a árvore.Mais 5 cobras aparecem e chegam para nos atacar e começam a morder nosso pés e pernas,nós berramos de dor,sangue jorrava dos nossos pés e das nossas pernas.Eu novamente dou uma mortal pra trás e viro um revólver,Nooraks começou a atirar, mas as cobras desviaram dos tiros facilmente.Nooraks me joga no ar,eu giro e viro uma enorme Bazooka,Nooraks atira como um louco que estava correndo da polícia e das pessoas do hospício nas primeira e na segunda cobra.
Setz efetuou 1 lançamento(s) de dados Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Dice (ataque.) :
Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Acerto10
Setz
Setz
Arma
Arma

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 27
Localização : Não sei,vc não sabe,ninguém sabe

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Empty Re: Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina.

Mensagem por vinisan07 Qua Jan 16, 2013 10:08 pm

Inimigo: 100/120
Linhas: 9/25
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Empty Re: Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina.

Mensagem por nooraks Qui Jan 17, 2013 6:10 pm

Logo após o ataque eu e Percy damos auguns pulos para traz tentando ficar um pouco longe das cobras e ...
nooraks
nooraks
Shokunin
Shokunin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/01/2013

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Empty Re: Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina.

Mensagem por Setz Qui Jan 17, 2013 8:38 pm

Minha imagem se reflete na Bazooka,eu estava com um olhar sério,mas um pouco pensativo.
Percy - Noo-san!4 Cobras não são assassinas! Preste atenção!
Duas cobras aumentam seu tamanho,assim ficando do tamanho de um Pit Bull .Eu e Nooraks matamos as comuns e logo Nooraks começa a atirar e as cobras desviam ,nos percebemos que elas estavam com menos agilidade que antes,Nooraks começa a atirar mais rapidamente,Nooraks não parava de atirar,ele atirava com tudo.

Setz efetuou 1 lançamento(s) de dados Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Dice (ataque.) :
Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Acerto10
Setz
Setz
Arma
Arma

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 27
Localização : Não sei,vc não sabe,ninguém sabe

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Empty Re: Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina.

Mensagem por vinisan07 Qui Jan 17, 2013 8:40 pm

Inimigo: 80/120
Linhas: 16/25
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Empty Re: Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina.

Mensagem por nooraks Qui Jan 17, 2013 8:45 pm

Eu corro e Percy-San se transforma em Bazooka e eu atiro no chão, dando impulso para cima e do alto dou um tiro e mato uma das serpentes do tamanho de Pit Bull , ao cair eu dou auguns pulos para traz e ...
nooraks
nooraks
Shokunin
Shokunin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/01/2013

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Empty Re: Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina.

Mensagem por Setz Qui Jan 17, 2013 9:06 pm

Logo eu percebo que uma das cobras não era assassina,só ficava maior...Que nem o Hulk. e.e
Logo após,Nooraks começa a atirar,os ataques acertavam a cobra mas não fazia muito efeito.Começamos a ficar mais sérios,ou seja,aquela cobra vai pro brejo...Nooraks começou a atirar pra todos os lados encurralando a cobra em uma série de tiros,ele havia atirado para todos os lados,esquerda,direira,na frente,atrás,na diagonal e em cima
Setz efetuou 1 lançamento(s) de dados Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Dice (ataque.) :
Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Acerto10
Setz
Setz
Arma
Arma

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 27
Localização : Não sei,vc não sabe,ninguém sabe

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Empty Re: Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina.

Mensagem por vinisan07 Qui Jan 17, 2013 9:08 pm

Inimigo: 60/120
Linhas: 24/25
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Empty Re: Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina.

Mensagem por nooraks Qui Jan 17, 2013 9:47 pm

Logo ao ver q consegui encuralar a cobra eu continuo atirando e..
nooraks
nooraks
Shokunin
Shokunin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/01/2013

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Empty Re: Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina.

Mensagem por Setz Qui Jan 17, 2013 10:12 pm

E da cobra jorrava bastante sangue,a cobra berrava de dor nos olhava com um olhar psicopata e partiu pra cima de nós.Eu volto a forma humana e dou um socão na cara da cobra,Nooraks segura a cobra e eu começo a socá-la,eu simplesmente arranco um dos caninos dela, e abro um sorriso psicopata,logo após eu começo a segurá-la com força,assim fazendo ela cuspir bastante sangue,logo dou uma mortal pra trás e viro uma bazooka,Nooraks começa a atirar como um louco pra fazer um grande efeito na cobra,ele erra,Nooraks encurrala a cobra em uma série de tiros enorme.

Setz efetuou 1 lançamento(s) de dados Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Dice (ataque.) :
Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Critic10
Setz
Setz
Arma
Arma

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 27
Localização : Não sei,vc não sabe,ninguém sabe

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Empty Re: Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina.

Mensagem por vinisan07 Qui Jan 17, 2013 10:19 pm

Crítico! x2

Inimigo: 40/120
Linhas: 30/25

Batalha encerrada, monstro não derrotado!

+ 15 de R$ e + 10 de XP!

#Trancado!
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina. Empty Re: Nooraks e Percy Vs Serpente Assassina.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos