[Treinos] Nooraks
2 participantes
Página 1 de 1
[Treinos] Nooraks
Atributo
Ataque
Historia
Estava sem fazer nada , então decido comer auguma coisa então abro o armario e vejo q tenho um pouco de ramen , decido então q vou comer ramen , e o preparo ,enquanto cosinha eu deito deis minutos , quando acordo está pronto ,então ponho em um pote e o como em pouco tempo , logo me troco e saio pela cidade pensando:
"Acho q vou treinar um pouco."
Então saio até um deserto próximo á cidade e então ao chegar no local decido treinar ataque (fui la por ser um local caumo ) , Então começo fazendo deis flexões ,ao acabar as flexões faço vinte abdominais , ao acaba-los , eu levanto e corro um pouco , enquanto corro penso:
" Q Fome q eu estou."
E lembro:
"Pera, eu acabei de comer."
Então enquanto corro despreocupado , sem notar eu caio em um buraco bem fundo,ao cair tento subir mas o lugar onde me apoio quebra e então caio de novo , espero uns quarenta minutos deitado e logo começo a sentir fome e então eu ganho perseverança, pois lembro q só posso comer se sair daquele buraco, então com força eu escalo bem devagar e levemente para chegar ao topo, quando chego perto minha mão escorrega e eu caio de novo, não desisto ,e então ja começo a escalar de novo e desta vez consigo consigo subir , e cansado começo a voltar para a cidade , vou andando pois estava muito cansado, e a ja q estava treinando mesmo aproveito e faço mais augumas flexões ,só pra não perder o clima , logo então vejo q esta de noite e então saio correndo pra poder comer mais ramen e dormir ,pq estava mt cansado.
nooraks- Shokunin
Soul Box
Status:
Habilidades:
Parceiro (s):