Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[M]Trovão Negro

2 participantes

Ir para baixo

[M]Trovão Negro Empty [M]Trovão Negro

Mensagem por Trovão Negro Dom Jan 27, 2013 12:06 pm

Estava novamente um tédio em meu esconderijo,os experimentos não foram nada surpreendentes,fui na casa das bruxas para arrumar alguma coisa para fazer,chegando lá passei na sala da Mabaa-Obasama -Mabaa-Obasama tens alguma missão para mim?
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

[M]Trovão Negro Empty Re: [M]Trovão Negro

Mensagem por vinisan07 Dom Jan 27, 2013 12:16 pm

[M]Trovão Negro Mabaa10 Missão: Resgate a Cobaia (Tigre-humano) que fugiu do laboratório da Mabaa-obasama.
Mínimo de Linhas: 25
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[M]Trovão Negro Empty Re: [M]Trovão Negro

Mensagem por Trovão Negro Dom Jan 27, 2013 1:02 pm

-Vou recuperar essa cobaia! No mesmo instante corri em direção ao laboratorio e fiquei procurando por rastros,olhei para a janela e estava quebrada,parecia que alguem tinha pisado com força para ir la fora,pulei pela janela e segui umas pegadas e elas levavam a uma floresta que ia diretamente a uma montanha ao Norte -Será que ele esta se escondendo nas montanhas? entrando na floresta comecei a ver novamente as pegadas e alguns galhos quebrados,comecei a correr e as pegadas acabaram perto de uma arvore com um buraco embaixo -Se tiver alguém ai dentro saia agora ou eu atacarei!! sem haver nenhuma resposta ou barulho decidi atacar
Raio,Thunderbolt,Raggio,Hikari!!! ergui o Braço esquerdo e começaram a se formar vários Raios em minha mão,parti em direção a arvore e -Raikiri o tronco estava mais oco do que eu esperava o Raikiri pareceu um exagero,consegui facilmente destruir o tronco da arvore mais dentro dela só tinha um Alce morto,pelo seu estado parecia que foi atacado por um leão ou uma onça ou talvez..-Um tigre! disse isso quando vi a cobaia passar por trás de mim,me virei rapidamente e ele estava fugindo em direção a montanha,comecei a segui-lo -Droga ele é rápido! embora ele tenha sumido de vista deixou muitas pegadas e rastros,segui as pegadas e la estava ele na beira de um lago,ergui o braço esquerdo e alguns raios começavam a surgir em minha mão -Raikiri corri em sua direção e mirei em sua perna para tentar incapacita-lo,ele abaixou e levantou seu braço fazendo um gancho e arranhando meu peito perdi o equilibrio e acertei o Raikiri de raspão na cintura e acabei caindo -Droga! levantei e ele já havia sumido,deixando algumas pegadas e umas gotas de sangue -Aquele Raikiri passou perto do estomago..A Mabaa-Obasama iria me matar.. segui as pegadas e dei de cara com a montanha os rastros levavam a uma caverna perto do topo -Esqueci minha vassoura comecei a escalar -Eu precisava fazer algum exercicio mesmo fui escalando lentamente e com bastante cuidado para não cair,estava quase chegando na caverna e já estava suando -Nunca mais esquecerei minha vassoura! chegando no topo sentei na entrada todo desengonçado,respiração ofegante -Espero que a recompensa valha a pena! após 5 minutos de descanso entrei na caverna e a cobaia tentou me arranhar novamente -Não vai funcionar! rolei para a direita e começou a se formar uma pequena onda de choque na minha luva e dei um soco na coluna dele,ele perdeu o equilibrio e dei uma banda fazendo ele cair no chão,levantei o braço esquerdo e se formou alguns raios em minha mão era o Raikiri! novamente,mirei em sua perna mais ele rolou para a direita e acabei acertando no chão deixando minha mão presa,ele me deu um chute na cara me arremessando num paredão de rochas -Já Chega! avancei em sua direção e juntei as duas mãos e dei uma "marretada" em sua cabeça o fazendo se curvar peguei uma pedra bastante pesada com as duas mãos e com dificuldade desci a pedra em sua cabeça o fazendo desmaiar..sentei no chão respirando fundo -Você deu bastante trabalho amigão..e levei a cobaia para a Mabaa-Obasama o arrastando pela perna -Qual é a minha recompensa?
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

[M]Trovão Negro Empty Re: [M]Trovão Negro

Mensagem por vinisan07 Dom Jan 27, 2013 1:18 pm

Aceito!

Linhas usadas: 29 Linhas
Linhas mínimas: 25 Linhas
Nota: 5

Fórmula: L + %l * Nota

25 - 100%
29 - x

25x=100.29
25x=2900
x=2900/25
x=116%

Quantidade percentual a mais (X - 100%) = 16%
XP: 16 x 5 = 80
Cash: 10 a 50 = 50

#Você pode continuar pedindo conforme os intervalos de batalhas
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[M]Trovão Negro Empty Re: [M]Trovão Negro

Mensagem por Trovão Negro Dom Jan 27, 2013 7:06 pm

Fui novamente a sala da Mabaa-Obasama..queria outra missão chegando la -Tem outra missão para mim?
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

[M]Trovão Negro Empty Re: [M]Trovão Negro

Mensagem por vinisan07 Dom Jan 27, 2013 7:10 pm

[M]Trovão Negro Mabaa10 Missão: Traga o Orb de Fogo que se encontra na Toca da Fênix.
Linhas: Mínimo 30 Linhas.
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[M]Trovão Negro Empty Re: [M]Trovão Negro

Mensagem por Trovão Negro Dom Jan 27, 2013 7:53 pm

-Agora sim uma missão boa!Espero não ter que escalar nada... fui ao meu esconderijo arrumei uma mochila e peguei um mapa,a Fenix estava localizada em um vulcão bem longe daqui -Droga..odeio calor e lava,provavelmente vou ter que lutar contra a fenix para pegar a Orb de fogo.. montei em minha vassoura e sai voando em direção ao vulcão,chegando la vi uma pequena aldeia desci perto da mata e visitei la,perguntei aos moradores sobre o vulcão e a Fenix,o vulcão só ficava ativo quando a fenix fazia o vulcão tremer,já faz muito tempo que a fenix está dormindo em uma toca perto do vulcão,ninguem entra lá pois o risco de acorda-la é imenso,eles disseram que a fenix protegia a orb que ficava num altar no meio do vulcão,com a vassoura amarrada na mochila entrei dentro do vulcão,parecia uma caverna por dentro,cheio de paredes rochosas a diferença é que tinha bastante lava escorrendo para todos os lados,suando e com cuidado fiquei andando para ver se via sinal da fenix ou da Orbe -Talvez eu deva coletar uma amostra dessas paredes rochosas..pena que eu não tenho nenhum recipiente que pode carregar um pouco de lava..seria bom para os experimentos,mais só pensar no calor já me entristece,olhei na mochila e infelizmente não tinha nenhum mapa de dentro do vulcão,peguei um pedaço de papel e comecei a desenhar nele e marcar os lugares que passei,felizmente até agora o unico caminho era reto e levava ao centro,comecei a andar e desenhar no mapa por alguns minutos e quando olhei para frente la estava a Orb de fogo encima de um pedrestal,tinha uma passagem reta que levava a orb e duas passagens na esquerda e direita antes do local da Orb olhei para a direita e só tinha um caminho bloqueado por rochas,olhei para a esquerda e la estava a fenix dormindo no meio da passagem,anotei o caminho bloqueado no mapa e o local da Orb e passei cuidadosamente,quando fiquei frente a frente com o rosto da Fenix ela acordou Droga,droga,droga,droga!!! ela levantou e deu um piado agudo e avançou de bico em minha direção,eu abaixei e ela bateu na lateral do paredão que levava a orbe fazendo cair rochas bloqueando o caminho -Hoje não é o meu dia! Raio,Thunderbolt,Raggio,Hikari! uns raios surgiram em meu braço esquerdo e apoiei minha mão direita no anti-braço e avancei na direção da fenix usando o raikiri,ela jogou uma rocha de fogo e o Raikiri a partiu,embora senti uma leve dor no braço e parei o ataque -Raio vs fogo uma batalha muito boa..embora eu possa ser carbonizado.. a fenix avançou em minha direção com outra bicada eu me curvei e uma onda de choque apareceu na minha mão direita e raspei ela no queixo da fenix e girei para o lado para me esquivar do ataque,a fenix deu um pequeno grito de dor,eu também senti uma leve dor,ela parou antes de bater no paredão esquerdo e ficou de frente a passagem esquerda tentando me bloquear -Ela esta bloqueando a passagem esquerda sabendo que atrás de mim esta a saída..tem alguma coisa que ela esta protegendo a esquerda.. uns raios se formaram em minha mão era o -Raikiri a fenix veio para cima de mim com tudo,peguei minha vassoura com a mão direita e parei o Raikiri e passei por debaixo da fenix -Espero que não seja um caminho bloqueado... avancei e era outro caminho em direção a orbe..a fenix estava na minha cola,dei um giro envolta do pedestral e peguei a Orb e sai voando devolta pela passagem,a fenix ficava me jogando bolas de fogo e eu ficava esquivando,ela estava quase me alcançando,por sorte ela era muito pequena e era lenta nas curvas,no caminho de volta ela deu umas batidas nas paredes rochosas provocando a erupção do vulcão -Maldição! a lava estava quase nos alcançando consegui sair do vulcão no ultimo segundo e a fenix parou de me seguir..chegando na sala da Mabaa eu estava parecendo um carvão suando e com o rosto manchado de preto -Espero que a recompensa seja boa.. e joguei a Orb em sua mesa -A fenix ainda está viva..consegui dar uma volta nela..num outro dia eu volto la e dou um sacode!
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

[M]Trovão Negro Empty Re: [M]Trovão Negro

Mensagem por vinisan07 Dom Jan 27, 2013 8:13 pm

Missão concluída com sucesso!

Linhas de missão: 30
Linhas usadas: 37
Percentual a mais: 23%
Valor do percentual: 11
Nota: 5
Total de XP: 55
Total de Cash: 50
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[M]Trovão Negro Empty Re: [M]Trovão Negro

Mensagem por Trovão Negro Seg Jan 28, 2013 4:22 pm

Mais um dia entediante..cheguei na sala da Mabaa-obasama para pedir uma missão -Tens outra missão para mim?
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

[M]Trovão Negro Empty Re: [M]Trovão Negro

Mensagem por vinisan07 Seg Jan 28, 2013 4:32 pm

[M]Trovão Negro Mabaa10 Missão: Descubra quem assassinou a Bruxa Ren (NPC) e prenda o assassino.
Linhas: Mínimo 55 Linhas
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[M]Trovão Negro Empty Re: [M]Trovão Negro

Mensagem por Trovão Negro Seg Jan 28, 2013 11:07 pm

-Nem sei quem é essa Ren mas trarei o assassino custe oque custar!!! pulei pela janela montando na vassoura de pé,voei no local do assassinato..ainda tinha alguns bruxos por la..a alma de Ren ainda flutuava no local -A matou e não devorou sua alma?! Uma alma de bruxa é dificil de se conseguir..ou foi alguem que não precisa dela ou foi algum rival..ou talvez outra bruxa!! comecei a investigar o local,estava cheio de marcas de sangue..parecia que foram cortes,-Está faltando algo! alguem colocou a mão no meu ombro,olhei para trás e era um homem vestido com roupas de detetive -Hey bruxo a Mabaa-Obasama me pediu para ajuda-lo..venha comigo! segui o homem que parecia ser confiavel ,ele me levou a um escritorio,cheio de gavetas e folhas de papel espalhados pelo local,nos sentamos -Um Shokunin e uma Weapon foram vistos no local.. fiz uma expressão séria -Shibusen?! o detetive deu um sorriso -Parece que não..se fosse ele levaria a alma ou a Weapon a consumiria.. -Então deve ter sido alguma richa ou vingança.. -Eu pesquisei sobre o Shokunin e a Weapon,não achei seus nomes mais graças ao cabelo roxo do Shokunin consegui acha-los facilmente..agora eles estão em uma cidade abandonada ao Sul daqui.. -Vou ir la checar! levantei da cadeira e pulei pela janela montando em minha vassoura,voei até uma cidade ao sul dali,parecia estar totalmente abandonada e a maioria das casas estavam em ruinas,algumas completamente destruídas,cheguei no local e comecei a vasculhar a área,realmente estava abandonada não tinha nenhum sinal de vida -Parece que aquele detetive estava errado.. uma sombra passou por trás de mim,olhei rapidamente para trás e percebi um movimento pela direita,era o Shokunin de cabelo roxo ele estava vindo em minha direção com uma espada medieval em mãos,ele tentou cortar meu pescoço mais eu abaixei e levantei suspendendo seu corpo e jogando-o ao chão,o Shokunin rolou alguns metros -Então você é o Shokunin..porque matou Ren?! o Shokunin olhou para mim e eu consegui ver completamente seu rosto,parecia não estar no local..seu olhar não tinha vida e não parecia estar ciente de suas ações ele avançou em minha direção -Raio,Thunderbolt,Raggio,Hikari! corri em sua direção e uma onda de choque apareceu em minha luva direita,ele veio com uma investida com a espada,eu esquivei me curvando e a espada passou a poucos centimetros,e encaixei um soco em seu estomago o arremessando para frente,-Venha comigo pacificamente e não irá se machucar! o Shokunin parecia ter ignorado meu aviso e partiu para cima de mim novamente balançando a katana inumeras vezes,esquivei movendo o corpo para a esquerda e direita e dei uma banda nele o fazendo cair e dei um chute em seu peito -Ele é muito fraco,não poderia ter matado uma bruxa..até um simples campones poderia dar uma surra nele.. -Não pode ter sido você que matou a bruxa...então quem foi?vamos me diga! sem resposta o Shokunin parecia que não me ouvia ele tentava se levantar mais fiquei pressionando seu peito com o meu pé esquerdo,a sua katana tinha parado a uns 2 metros do local,a katana ficou na forma humana,claramente era a Weapon que o detetive citou,era um adolescente de cabelo médio e preto,totalmente bagunçado e vestindo uns trapos -Então você é a tal Weapon pode me dizer oque esta acontecendo aqui?! a Weapon estava no mesmo estado do Shokunin,parecia não estar no local,a Weapon veio correndo em minha direção armando um soco,eu pulei e desci em sua direção com um chute giratorio,acertando na cara e o fazendo cair no chão inconciente -A Weapon também é fraca demais..jamais conseguiria matar uma bruxa! o Shokunin ja tinha se levantado e me atacou pelas costas,virei para trás e dei um soco em sua cara o deixando inconciente -Esses dois com certeza não conseguem matar ninguem.. levei os dois até o escritorio -Detetive enterrogue-os e veja se consegue extrair alguma informação estarei esperando do lado de fora.. uma hora se passou e a porta se abriu,eu entrei e sentei na cadeira -Apenas descobri que eles estão sendo manipulados..estão sendo controlados por alguma coisa..talvez seja uma bruxa.. -E oque fara com eles? -Os mandei para a Mabaa-Obasama..isso ela decidira! -Tem ideia de quem seja esse tal bruxo? -Se realmente for um bruxo já sei aonde procurar..numa floresta ao Leste daqui tem o laboratorio de um bruxo..ouvi dizer que ele esta auxiliando um caçador de bruxas! -Ajudando a alguem que caça gente como ele mesmo? -Acho que ele esta sobre ameaça de morte ou algo do tipo..de qualquer forma vai la checar.. pulei pela janela novamente e montei em minha vassoura e voei em direção a Leste,finalmente achei o laboratorio que ficava no meio de uma densa floresta -Que lugar para se montar um laboratorio!,desci la,o local era imenso as portas se abriram quando eu dei o primeiro passo -Isso é muito estranho! la dentro estava tudo vazio e só tinha um homem vestido com roupas de bruxo e um homem vestido com um traje preto e uma corrente com uma cruz parecia um caçador de bruxas,esse mesmo homem disse -Hora,hora..então conseguiu descobrir a verdade..
-Apenas uma pergunta..por que matar a bruxa Ren? Ela não tinha tanta importancia e nem era tão famosa..não vejo nada glorioso nisso.. -Eu a matei pois eu quis! Eu sou um caçador de bruxas e meu dever é matar todas as bruxas e bruxos! -Raio,Thunderbolt,Raggio Hikari! Então lhe mostrarei o Thunder Style! o bruxo mandou uma magia de gelo,uma neblina que congelava tudo oque tocava -Uma magia deste nivel.. o gelo parecia demorar a congelar meu corpo..se eu ficar quente parece que conseguirei não congelar -Acho que é hora de me aquecer! ergui o braço esquerdo e varios raios apareceram em minha mão,avancei na direção do bruxo utilizando o -Raikiri! acertei ele em cheio no braço,a neblina já estava em todo o local,quase tudo estava se congelando -Ainda bem que minha roupa de caçador é bem grossa! meu corpo estava quase congelando,uma onda de choque se formou em minha luva direita e consegui acertar um soco no peito do bruxo -Embora use magia de nivel avançado é só oque tem? o bruxo nem deu resposta embora parecia não estar sendo controlado,ergui a mão esquerda e alguns raios sairam do meu corpo se formando uma bola de energia que flutuava em cima da minha mão a arremessei nos oponentes -Raikyuu!! e quando a bola os acertou os fazendo desmaiar acabei ficando inconciente acordei na casa das bruxas com a Mabaa-obasama e o detetive por perto o detetive -Chegamos em tempo para salva-lo,parabens conseguiu prender os culpados pelo assassinato da Ren!
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

[M]Trovão Negro Empty Re: [M]Trovão Negro

Mensagem por vinisan07 Seg Jan 28, 2013 11:25 pm

290 de XP e 50 de Cash
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[M]Trovão Negro Empty Re: [M]Trovão Negro

Mensagem por Trovão Negro Dom Fev 03, 2013 4:00 pm

-Tens outra missão para mim?!
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

[M]Trovão Negro Empty Re: [M]Trovão Negro

Mensagem por vinisan07 Dom Fev 03, 2013 4:03 pm

[M]Trovão Negro Mabaa10 Missão: Roube o colar sagrado da estatua de Zeus que tem como guardião os demônios de raio (3)
Linhas: Mínimo 45 linhas
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[M]Trovão Negro Empty Re: [M]Trovão Negro

Mensagem por Trovão Negro Dom Fev 03, 2013 7:59 pm

-Demônios de Raio?-Essa vai ser dificil.. saio da sala e monto em minha vassoura voltando ao meu esconderijo..chegando la abri um mapa -Ainda bem que comprei esses mapas na promoção.. a estatua de Zeus estava em um enorme templo no topo de uma montanha ao sul..o local era famoso pelos seus raios..-Pelo menos já estou familiarizado com raios.. montei em minha vassoura e comecei a voar em direção a montanha -Espero que não quebre minha vassoura no caminho..seria uma caminhada e tanto.. chegando em uma cidade próxima as montanhas desci la para coletar alguma informação..parece que os demônios impedem qualquer um de entrar..talvez seja mesmo uma boa mata-los..peguei a vassoura e comecei a voar para chegar ao topo da montanha..o caminho era obvio tinha uma trilha que levava ao templo..mais pegando um atalho vai ser muito mais rápido..os raios começaram a se aproximar e eu esquivava dando varios flips com a vassoura,deitei nela e a segurei com todas as forças e comecei a me esquivar dos raios que passavam cada vez mais perto..minha unica chance era voar em zig zag e era oque eu estava fazendo,um raio passou tão perto que deixou a ponta da vassoura chamuscada -Essa foi por pouco.. outro raio passou bem perto..se eu não tivesse ido um pouco para a esquerda antes..já estaria em pedaços..a chuva de raios começou a apertar o quanto mais eu chegava perto..o barulho estava muito alto os raios começaram a cair mais perto..em um momento olhei para cima e vi uma caverna..tudo estava ficando lento..minha morte se aproximava..quando fiquei a poucos metros da caverna saltei da vassoura dando impulso com as pernas e consegui cair justo na caverna..olhei para baixo vendo a vassoura ser destroçada -Esse era o único jeito..se eu voltar vivo vai ser uma droga.. olhei para caverna escutava um barulho estranho de uma fogueira e mais para dentro da caverna tinha uma luz de fogo..sorrateiro fui investigar e por trás de uma rocha coloquei a cara e vi uma fogueira e uma bruxa sentada perto dela me aproximei e rios de lagrimas estavam saindo do rosto da bruxa,ela avistou minha sombra e começou a gritar..quando pude ver TOTALMENTE seu rosto deu para perceber que era a bruxinha do treinamento..-Se assustando com uma sombra?-Você não era a boa de briga!? a bruxa olhou para mim e tentou disfarçar balançando os braços -A era só você o fracote do treino!!-Eu percebi e tentei te dar um susto hahahaha! -É percebi..quase infartei..mas como você foi parar logo aqui? -A Mabaa-Obasama me passou essa missão ontem!-Acabei ficando presa aqui..os raios nunca sessam!-E você veio me encher o saco? olhei para o lado de sua perna tinha uma vassoura -Ontem?-Eu terminarei isto hoje!-A Mabaa também me deu esta missão..e pelo visto esqueceu de me informar que tinha que resgata-la também..ou será que não é necessário? a Bruxa olhou para mim com uma cara de desespero -N-não!-Eu só estava descansando um pouco.. eu sempre faço isso antes de chutar uns traseiros!-Já que está aqui posso te ajudar a sair? -Eu é que preciso de ajuda?! olhei para o caminho a frente era muito escuro -Tudo bem..ja explorou oque tem a frente? -Nem pensar é muito escuro!-Er..não que eu tenha medo mas não consigo enxergar!!! -Ok vamos voltar voltamos por onde eu entrei montei na vassoura e olhei para ela..a chuva de raios tinha aumentado -Ér..acho melhor ir pelo escuro mesmo.. dei uma assoprada com o ar cansativo -Fooooooo... e comecei a andar pelo escuro..a bruxa estava se encolhendo toda..eu peguei um galho da fogueira e estava iluminando bem pouco o caminho -Uma pergunta oque você faz com galhos na mochila? -Sempre uso para acender uma fogueira quando não tem madeira por perto!começamos a ver a luz logo a frente..corremos na direção da luz e conseguimos sair e olhando para a esquerda dava para ver o maldito templo..-Parece que chegamos..prepara para lutar!-Raio,Thunderbolt,Raggio,Hikari! quando nos aproximamos da entrada -Não vai ativar a mantra? -Minhas magias são do elemento água..serão inuteis contra esses demônios.. -Eu sou famoso pelo Thunder Style..só ativei pois não se sabe quando vai precisar!!-Meu pai Hatake Kakashi partiu um raio usando o Raikiri! espero um dia chegar a esse nivel..a bruxa deu um chute na porta e eu avancei correndo igual um loco quando cheguei perto da estatua de zeus ja podia ver o colar sagrado..-Cadê os demônios? -Provavelmente se assustaram com a minha presença e foram embora!! a bruxa disse fazendo um sinal de joinha -Que seja! escalei o pescoço da estatua e removi o colar..quando toquei no chão 3 demonios sairam de trás de umas colunas..-Uma emboscada! uma bola de raios se formou encima de minha mão direita e a arremessei em um dos demonios -Raikyuu! a bola se misturou ao demonio e o mesmo ficou maior fiquei olhando espantado..a bruxinha deu um salto e deu um chute no demonio..a eletrecidade penetrou em seu sapato a puxei rapidamente a fazendo perder o sapato -Que morrer? peguei a vassoura da bruxa que estava amarrada em minha mochila e montei na mesma e segurando a bruxa pelo braço voei para fora do templo -Meu sapato..está maluco fugindo deste jeito? -Pare de resmungar e monte logo nesta maldita vassoura! a bruxa obedeceu e montou na vassoura,voamos novamente para a caverna e os demonios estavam em nossa cola..aquele era o unico jeito..a trilha era muito longa e acabariamos sendo pegos..o lugar por onde eu entrei pela primeira vez na caverna logo apareceu -Você enloqueceu de vez!!! nem dei atenção e mergulhei com a vassoura indo em uma velocidade incrivel em direção ao solo..os raios vinham atrás e eu ficava andando em Zig Zag..os demonios estavam atrás da gente..estavamos rumo ao solo quando ergui a vassoura e passei raspando..os demonios ficaram para trás olhando enquanto escapavamos,chegando na casa das bruxas a bruxa desmontou da vassoura e a pegou -Nunca mais darei um passeio com você!! -Saiu novamente sem me dizer seu nome.. fui na sala da Mabaa para pegar a recompensa
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

[M]Trovão Negro Empty Re: [M]Trovão Negro

Mensagem por vinisan07 Dom Fev 03, 2013 8:55 pm

Aceito!

Linhas de missão: 45
Linhas usadas: 56
Percentual a mais: 25%
Valor do percentual: 11
Nota: 5
Total de XP: 125
Total de Cash: 50
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[M]Trovão Negro Empty Re: [M]Trovão Negro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos