Ficha de Near
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha de Near
~Pessoal~
Nome: Vinicius
Idade: 15
Altura: 1,65
Peso: 56 quilos
Sexo: Masculino
Classe: Bruxo
~Atributos Primários~
(Distribua 50 Pontos)
Ataque: 10
Defesa: 10
Evasão: 10
Agilidade: 10
Inteligência: 10
~Atributos Secundários~
(Distribua 30 Pontos)
Raciocínio: 10
Manipulação: 10
Percepção: 10
~Fórmulas~
HP: [Defesa x10 + 20 ]
MP: [Ataque x5 + 20]
TP: [Inteligência x3 + 20]
DANO: (ATAQUE + 1/2 VELOCIDADE)
ACERTO: (PERCEPÇÃO + 1/2 VELOCIDADE)
BLOQUEIO: (DEFESA + 1/2 PERCEPÇÃO)
ESQUIVA: (VELOCIDADE + 1/2 RACIOCINIO)
ESTRATÉGIA: ( RACIOCÍNIO + 1/2 INTELIGENCIA)
(NÃO TIRE AS FORMULAS.)
~Habilidades~
Conforme você passa de nível você aprende habilidades:
- Percepção de almas: Caso sua percepção seja maior que a agilidade do oponente você ataca primeiro.
- Konso: A capacidade de armazenar uma alma sem realmente consumi-la. Esta é uma habilidade específica para Grim Reapers.
- Entre outras técnicas.
~Ficha para Bruxa (o)~
Animal de pacto: Cobra
Estilo de luta: Mental
Mantra: Haushi
Arma: Vetores
Magia primária: Será seu ataque mágico além da proteção da alma:
- Nome da magia: Giant Ball
- Descrição: Near cria uma esfera roxa de energia negra que é do tamanho de uma palma de mão, a esfera é pequena porém é forte. A esfera gira e gira, ela fica fixa na palma da mão de Near porém girando, Near então aponta para seu oponente e tentar acertar a esfera nele.
- Força: [Ataque x ???]
Após postar o moderador irá dizer a força da técnica. (Avaliará a descrição.)
Nome: Vinicius
Idade: 15
Altura: 1,65
Peso: 56 quilos
Sexo: Masculino
Classe: Bruxo
~Atributos Primários~
(Distribua 50 Pontos)
Ataque: 10
Defesa: 10
Evasão: 10
Agilidade: 10
Inteligência: 10
~Atributos Secundários~
(Distribua 30 Pontos)
Raciocínio: 10
Manipulação: 10
Percepção: 10
~Fórmulas~
HP: [Defesa x10 + 20 ]
MP: [Ataque x5 + 20]
TP: [Inteligência x3 + 20]
DANO: (ATAQUE + 1/2 VELOCIDADE)
ACERTO: (PERCEPÇÃO + 1/2 VELOCIDADE)
BLOQUEIO: (DEFESA + 1/2 PERCEPÇÃO)
ESQUIVA: (VELOCIDADE + 1/2 RACIOCINIO)
ESTRATÉGIA: ( RACIOCÍNIO + 1/2 INTELIGENCIA)
(NÃO TIRE AS FORMULAS.)
~Habilidades~
Conforme você passa de nível você aprende habilidades:
- Percepção de almas: Caso sua percepção seja maior que a agilidade do oponente você ataca primeiro.
- Konso: A capacidade de armazenar uma alma sem realmente consumi-la. Esta é uma habilidade específica para Grim Reapers.
- Entre outras técnicas.
~Ficha para Bruxa (o)~
Animal de pacto: Cobra
Estilo de luta: Mental
Mantra: Haushi
Arma: Vetores
Magia primária: Será seu ataque mágico além da proteção da alma:
- Nome da magia: Giant Ball
- Descrição: Near cria uma esfera roxa de energia negra que é do tamanho de uma palma de mão, a esfera é pequena porém é forte. A esfera gira e gira, ela fica fixa na palma da mão de Near porém girando, Near então aponta para seu oponente e tentar acertar a esfera nele.
- Força: [Ataque x ???]
Após postar o moderador irá dizer a força da técnica. (Avaliará a descrição.)
Última edição por Near em Seg Jan 28, 2013 10:53 pm, editado 3 vez(es)
Near- Feiticeiro
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2013
Soul Box
Status:
Habilidades:
Parceiro (s):
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos