Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kirachy [NPC - Serpente Assassina]

2 participantes

Ir para baixo

Kirachy [NPC - Serpente Assassina] Empty Kirachy [NPC - Serpente Assassina]

Mensagem por Kirachy Qui Fev 14, 2013 7:55 pm

Estava na cidade passeando sem nada pra fazer,vou me sentar na praça,atras de mim tinha um outro banco,nele se sentou duas pessoas e elas falavam sobre um perigo nas Montanhas,nas cavernas de lá:
??-Ficou sabendo,morreram novamente algumas pessoas que vão pra lá.
???-Nossa. O que será que ta fazendo isso.
??-Sei lá. Só sei que não piso lá nunca.
???-Concordo!

Ouvindo a conversa,tenho a vontade de investigar as montanhas,mas também penso em como seria perigoso então eu penso: " Quem não arrisca não petisca!" ,decido então ir pras montanhas investigar o que está causando estas mortes. Chegando lá ouço um som que me lembrava uma cobra,olho pra trás e não vejo nada,continuo o caminho. Mais a frente encontro duas cavernas,eram em grandes,por um rocha por perto dali eu encontro sangue espalhado e um braço,comecei a sentir um pouco de medo mas estava com vontade de ver algo novo diferente do dia a dia,eu entro em uma das cavernas mas antes ligo minha lanterna. Entrando mais a fundo,ouço novamente aquele barulho de cobra se rastejando,uso minhas habilidades de gato,uso meus olhos para enxergar qualquer coisa naquele escuro,mesmo com a lanterna eu tinha que ficar atento,e usando minhas orelhas pra ouvir qualquer movimento,De repente eu avisto olhos brilhando naquele lugar,algo vinha em minha direção com força e velocidade,eu rapidamente desvio do ataque.
Kirachy [NPC - Serpente Assassina] M041a10
Kirachy-Uma Serpente gigante! O.o
Serpente 1-Shhhhhhhh.....
Kirachy-Tome isso!
Eu ataco a Serpente usando minhas garras metálicas,e saltava para manter distância dela,pulo e dou um chute na cabeça dela, e correndo por suas costas vou pra longe dela.
Kirachy-É so isso que você tem? Hahaha. Me mostre mais!
Serpente 1-Shhhhhh.... shik!
A serpente me ataca usando sua cauda,mas eu desvio rapidamente usando minha agilidade,eu vou ao contra golpe e uso novamente minha garras,e logo após dou vários chutes e murros e golpes com minha garra nela.
Kirachy-Vai aprender a não me atacar assim!
Novamente a Serpente vem me atacar,mas ela usa uma habilidade especial sua,ela me ataca usando Mordida.
Kirachy-Haru...Haru...Aegis Haruween!
Uso minha magia pra me proteger e me defendo. Logo novamente vou pra cima da Serpente e uso minha magia de ataque:
Kirachy-Haru...Haru...Thirteen Totem Pole!
Eu ataco a Serpente com as Estacas de titânio,fazendo ela perder,e ser destruída e assim capturar sua alma de pré-kishin. Logo saio da caverna. Saindo de lá,pela outra caverna surge novamente o barulho de cobra se rastejando,chego um pouco mai perto da entrada da caverna e uso minha habilidade do olho de gato,para enxergar naquele escuro,até que de repente Um outra Serpente gigante surge e me ataca dando uma cabeçada em mim,eu rapidamente desvio,mas aquela cobra era mais rapida,ela veio em minha direção e com seu corpo tentou me enrolar,e eu novamente usei minha magia:
Kirachy-Haru...Haru...Aegis Haruween!
Me defendo do ataque da cobra,e logo parto pro ataque,ataco a Serpente dando golpes com minha garra,depois salto e dou um chute na cabeça dela,salto novamente pra desviar.
Kirachy-Nossa! Você é mais forte que a anterior!
Serpente 2-Shiiiiiiiiiiiiiiiiiii......
Kirachy-Não vou perder pra você! Haru...Haru...Thirteen Totem Pole!
Invoco minhas estacas de titânio novamente e fico atacando aquela serpente várias vezes com as Estacas. Depois de atacar inúmeras vezes a Serpente é destruída e eu pego a alma de pré-kishin dela,logo vou embora descansar,pois esse foi um dia bem cansativo.
Kirachy
Kirachy
Criatura Mágica
Criatura Mágica

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 25
Localização : Em algum fórum

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kirachy [NPC - Serpente Assassina] Empty Re: Kirachy [NPC - Serpente Assassina]

Mensagem por vinisan07 Qui Fev 14, 2013 7:59 pm

Não era necessário criar uma história, pois batalhas contra monstros são narrativas, pelo esforço seu premio final vai ser +50 de XP e Cash a mais.
Tente fazer a introdução e depois o primeiro movimento, depois postarei a vida e as linhas q gastou, então você deve continuar até o inimigo morrer, e você deve citar os ataques do inimigo também.
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kirachy [NPC - Serpente Assassina] Empty Re: Kirachy [NPC - Serpente Assassina]

Mensagem por Kirachy Qui Fev 14, 2013 8:04 pm

desculpe-me pelo erro,malz ^-^"
Kirachy
Kirachy
Criatura Mágica
Criatura Mágica

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 25
Localização : Em algum fórum

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kirachy [NPC - Serpente Assassina] Empty Re: Kirachy [NPC - Serpente Assassina]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos