Hunteri vs árvore monstro.
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Hunteri vs árvore monstro.
Eu estava treinando na floresta,parei pra descançar,vi uma fruta no galho de uma árvore fui pegar,tentei pega-la,derepente um galho me acertou.Era uma árvore me atacando...Tentei pegar a fruta de novo e derepente a árvore se virou pra mim. Eu:Mas que... de repente ela ataca uma fruta em mim. Eu:Sério .Derepente a fruta explode na minha frente.Eu:Ora sua.transformo minha mão no cano da desert eagle e começo a atirar.
Hunteri- Arma
Soul Box
Status:
Habilidades:
Parceiro (s):
Re: Hunteri vs árvore monstro.
Eu:Ok agora eu vo pega pesado.(Transformo minha mão no rifle),começo a correr em zigue-zague atirando contra ela,tentando chegar para dar um tiro no braço dela.
Hunteri- Arma
Soul Box
Status:
Habilidades:
Parceiro (s):
Eu:Voce ta me provocando.começo a correr ao redor dela e atirando, ela jogava várias frutas explosivas mas eu desviava,depis dela ficar tonta tento chegar por tras dela e dar um tiro nas costas da árvore.
Hunteri- Arma
Soul Box
Status:
Habilidades:
Parceiro (s):
Crítico! (x2)
Dano comum: 10
Dano Crítico: 20
Inimigo: 100/120
Linhas: 6/25
Obs.: Lembre-se que você deve citar um minimo de ataque do inimigo que o tópico dele restringe.
Inimigo: 100/120
Linhas: 6/25
Obs.: Lembre-se que você deve citar um minimo de ataque do inimigo que o tópico dele restringe.
Off:foi mal .
On:(Transformo a mão na desert eagle)Começo a correr e atirar,tentando me desviar das frutas explosivasque ela jogava na minha direção quando chego perto dela tento acertar um tiro na coluna.
On:(Transformo a mão na desert eagle)Começo a correr e atirar,tentando me desviar das frutas explosivasque ela jogava na minha direção quando chego perto dela tento acertar um tiro na coluna.
Hunteri- Arma
Soul Box
Status:
Habilidades:
Parceiro (s):
Crítico! (x2)
Inimigo: 80/120
Linhas: 8/25
Inimigo: 80/120
Linhas: 8/25
Ela me acerta com um soco eu saio voando para longe tento acertar um tiro nela a distancia,começo a correr e atirar nela quando chego perto dela começo a atirar varias vezes em seu braço.
Hunteri- Arma
Soul Box
Status:
Habilidades:
Parceiro (s):
Ação negada! Você não pode ter certeza de seus ataques, "tente"."...começo a atirar varias vezes em seu braço."
Off:mals.
Ela me acerta com um soco eu saio voando para longe tento acertar um tiro nela a distancia,começo a correr e atirar nela quando chego perto dela e tento atirar varias vezes em seu braço.
Ela me acerta com um soco eu saio voando para longe tento acertar um tiro nela a distancia,começo a correr e atirar nela quando chego perto dela e tento atirar varias vezes em seu braço.
Hunteri- Arma
Soul Box
Status:
Habilidades:
Parceiro (s):
Crítico! (x2)
Inimigo: 60/120
Linhas: 10/25
Inimigo: 60/120
Linhas: 10/25
Eu começo a atirar nela de longe e vou na direção dela atirando(transformo mão no rifle)tento acertar um tiro na raiz dela para ficar imovel,tento dar um tiro em seu rosto e outro no seu braço.
Hunteri- Arma
Soul Box
Status:
Habilidades:
Parceiro (s):
Me afasto ela começo a atirar e correr tento dar uma rasteira nela e enquanto ela estiver no chão fuzila-la,tento dar um tiro em sua perna para ela ficar lenta.
Hunteri- Arma
Soul Box
Status:
Habilidades:
Parceiro (s):
Tento dar vários tiros nela,tento mirar nos ombros para arrancar o braço,tento dar tres tiros em suas costas me desvio dos golpes que ela da,transformo a mão no rifle e tento acerta-la varias vezes.
Hunteri- Arma
Soul Box
Status:
Habilidades:
Parceiro (s):
Página 1 de 2 • 1, 2