Yo
3 participantes
Página 1 de 1
Yo
Bem, sou muito bom em me apresentar...
Sou fã de animes, mangas, light novels, games e rpg. Durante algum tempo estive procurando por um forum ativo para poder jogar Soul Eater, mas acaba parecendo uma tarefa impossível, então por sorte achei esse aqui que parece bem movimentado!!
Enfim tamos aí!! '-'/
Sou fã de animes, mangas, light novels, games e rpg. Durante algum tempo estive procurando por um forum ativo para poder jogar Soul Eater, mas acaba parecendo uma tarefa impossível, então por sorte achei esse aqui que parece bem movimentado!!
Enfim tamos aí!! '-'/
Tetsuo- Shokunin
Soul Box
Status:
Habilidades:
Parceiro (s):
Re: Yo
Vlw manolo!!
Insanidade? To dentro!! Espero que meu lado sádico não venha a tona... HIHIHIHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHA *risada do Saga de Gêmios*
E além do mais esse negocio de insanidade é psicologico!! Quem me disse isso foi o poney laranja que ta cantando a musiquinha do Excalibur aqui do meu lado!!
Insanidade? To dentro!! Espero que meu lado sádico não venha a tona... HIHIHIHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHA *risada do Saga de Gêmios*
E além do mais esse negocio de insanidade é psicologico!! Quem me disse isso foi o poney laranja que ta cantando a musiquinha do Excalibur aqui do meu lado!!
Tetsuo- Shokunin
Soul Box
Status:
Habilidades:
Parceiro (s):
Re: Yo
Vlw, farei o possivel para aproveitar e ajudar no que der e vier '-'>vinisan07 escreveu:seja bem vindo, espero que aproveite o fórum. ^^
Tetsuo- Shokunin
Soul Box
Status:
Habilidades:
Parceiro (s):
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos