Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segunda aula #Literatura

3 participantes

Ir para baixo

Segunda aula #Literatura Empty Segunda aula #Literatura

Mensagem por Trovão Negro Seg Fev 04, 2013 10:43 pm

Segunda aula #Literatura Images?q=tbn:ANd9GcQc6B1nIrn-C_-VSGX2PZU3XyH32ieK1boI9i5yZUX_JOOpO941Hg

Desta vez cheguei antes de todos os alunos,eu estava sentado na cadeira do professor enquanto terminava de pensar em algo para a aula,quando o sinal bateu comecei a explicar -Yo!-Desta vez quero que narrem uma conversa de 15 linhas!-Além de saber narrar uma batalha tem que saber conduzir uma conversa!-darei um ponto extra por linhas extras..Colocarei o exemplo no quadro.. peguei o giz e comecei a escrever no quadro negro:

exemplo:

-E por aí vai!

OFF:

-Só aceitarei histórias com 15 linhas Preenchidas!
-Linhas extras só ganham um ponto!
-Tente colocar as conversas coloridas para diferenciar as falas e deixar o texto melhor de ler!
-Lembre-se o texto não é pra vocês e sim para quem está lendo então detalhe bem!
-O texto não precisa ser 100% conversa mas tem que ter MUITAS falas!
-Você tem 5 dias para postar depois desse prazo terá que esperar a proxima aula!
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aula #Literatura Empty Re: Segunda aula #Literatura

Mensagem por gabrields21 Seg Fev 04, 2013 11:07 pm

Eu sento e ouço bem o professor, entao pego meu caderno e começo a escrever.

legenda.

Ações

Vini

Eu

black

Historia:

Eu acordava, ja era tarde, fui tomar cafe e vi vini e black, digo Vini e Black, o que acham de um treino nos três juntos ? e tomo um gole de cafe, black diz: Se você acordar mais cedo, ok e todos rimos, mas falo Mas voltando ao assunto, aceita um treino em trio Vini ?, vini responde: Aceito sim, mais depois, to com preguiça eu e black concordamos, digo: O que acham de jogarmos ps3 , Vini e Black concordam, e nos vamos jogar um game de corrida, tiramos no 2 ou 1, e eu e vini somos os primeiros, digo: Coma poeira ! e ativo o nitro, Vini responde: Tem certeza ? e ativa também o nitro, eu respondo: Tenho sim !!! e acelero ainda mais meu camaro amarelo, Vini diz: Morra seu imbecil ! como Vini estava com um tanque de guerra no jogo, ele atira em mim, mais eu desvio e passo a linha de chegada antes dele, digo: Quem aqui é imbecil, tartaruga ambulante, Vini responde: Quem é tartagura ? e começamos a brigar, mais Black separa a briga dizendo: Parem ai caramba, depois eu jogo mais um pouco de video-game, dessa vez com o black, ele escolhe uma ferrari, eu perdendo falo Véi, tu e do mal em, ele me responde: Mwahahahahhahahaha, depois das risadas malignas, eu digo: Vou ter que apelarsolto 2 nitros de uma vez e chego perto, depois ultrapasso alinha de chegada, ganhando a partida, black diz: Cara, isso é apelar demais, respondo Hahahaha, ninguem mandou quase vencer, pois eu sou o mestre, ninguem pode ser melhor que o mestre depois passamos mais um tempão jogando video-game, e vamos descansar, para mais um dia, que iamos fazer o treino em trio, se o Vini nao ficasse enrolando.

Termino de escrever e falo:

-Esta aqui professor

Entrego o papel para o professor .

Obs: Sim, o tanque de guerra tem nitro
gabrields21
gabrields21
Shokunin
Shokunin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/01/2013
Localização : Atras de vc

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aula #Literatura Empty Re: Segunda aula #Literatura

Mensagem por Trovão Negro Seg Fev 04, 2013 11:24 pm

Eu peguei o papel e dei uma olhada -Está mais ou menos..ta muito ruim de ler!-Tente repetir menos as palavras e brincar com elas!-Use a melhor forma de falar assim ficara melhor para ler..7 pontos!

OFF:

-Após o sucesso no exercicio aula o aluno não pode mais postar no tópico!
-Sugiro botar em pratica oque citei acima!
- Sua nota é 7!
-Algum ADM por favor coloque a XP na ficha do aluno!
-Achou sua nota injusta? Mande uma MP para mim citando o motivo de ter sido injusta que eu reavaliarei novamente o post e caso esteja realmente injusta modificarei a nota caso foi justa comunicarei por MP!
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aula #Literatura Empty Re: Segunda aula #Literatura

Mensagem por vinisan07 Dom Fev 10, 2013 3:59 pm

Ainda com fome da aula anterior o professor continua a explicação da aula seguinte, outra matéria. Vou fazer logo, que depois é o intervalo para o lanche...

Legenda:
Minhas falas | Falas de NPC ¹ | Narração | Pensamentos | Falas de NPC ² | Black 123 | Gabrields21

Logo cedo o Black me acorda mandando ir comprar pão e queijo na padaria... -Vinisan, acorda, Vinisan, acorda, acorda Vinisan, Vinisan, ACORDA! Dou um salto da cama com a gritaria do Black. -Que foi Black?! Eu não roubei nada! Me deixa em paz! Então o Gabrields aparece no quarto por causa da gritaria. -O que está havendo aqui?! O que houve? Por que está gritando assim Vinisan?! Explico ao "DS". - O Black me acorda gritando, quem em plena consciência faz uma coisa dessas?! - E quem acorda gritando feito louco? Só sendo eu mesmo. O Black explica por que me chama. É para comprar pão! Logo respondo ao Black. - Mas, eu já comprei ontem?! Já acabou? E o Black retruca dizendo. - Sim, alguém comeu. Fui para a geladeira hoje de manhã e não vi nem o queijo! E logo respondo e aplicando uma intervenção ao caso. - Mas não comi sanduíche ontem, e você saiu. Quem comeu?! O Black logo nota uma falta de presença no quarto.
- Cadê o "DS" ?! Ele saiu enquanto nós discutia! Ele já deve está na padaria comprando, pode voltar a dormir... Então deito na cama, e Black vai embora.- Depois de toda essa gritaria, vou tentar dormir?! Só se alguém me pagar... Logo Gabrields chega com o pão na mão, e vai até o Black. - Desculpe-me! Já comprei o pão! Aqui. Gabrields entrega o pão e o troco da compra, mas Black pergunta. -Cadê o queijo?! Você também comprou queijo não?! O "DS" responde com uma "cara" de culpado. -Senti fome e comi enquanto vinha... Mas depois pedirei para o Vinisan comprar. Logo apareço para interver novamente o caso dizendo. - Não vou comprar novamente! Já comprei ontem! Vá você! O Gabrields sai com uma "cara" de desprezo do cômodo e quando chega a rua ele encontra um garoto de cabelo claro e blua azul e pede a ele para que compre o pão para ele. Que preguiço comilão! - Garoto! Poderia me fazer o favor de comprar 5 reais de queijo manteiga para mim?! - O que eu ganho com isso?! "DS" responde rapidamente. - Lhe dou 2 reais para você comprar o que quiser! - OK! Quero 3 reais! - OK! O garoto vai até a padaria e pede para o padeiro cinco reais de queijo manteiga. - Moço! Poderia me entregar 5 reais de queijo, queijo manteiga! Fala o padeiro entregando o queijo. - Aqui! Obrigado por comprar aqui! O garoto paga e pega o queijo e vai até "DS". - Aqui o queijo! Cadê meu dinheiro?! - Aqui! O garoto pega o dinheiro e corre. "DS" entra no cômodo e coloca o queijo sobre a mesa onde Black e eu estávamos. - Aqui o queijo! Logo Black responde. - Não precisava mais, o Vinisan ofereceu 1 real à um garoto de blusa azul e cabelo clarinho a comprar 5 reais de queijo para nós!
"DS" resmunga indo para o quarto se trancar. -Desgraçado!
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aula #Literatura Empty Re: Segunda aula #Literatura

Mensagem por Trovão Negro Dom Fev 10, 2013 4:06 pm

-Muito boa a redação..10!!-Ficarei te devendo um ponto para a proxima aula.. fiz uma anotação -Todos estão liberados!

OFF:

-Exelente!
-Sua nota é 10!
-Algum ADM por favor coloque a XP na ficha!
-Algum ADM por favor feche o tópico!
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aula #Literatura Empty Re: Segunda aula #Literatura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos