Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira Aula #Química

3 participantes

Ir para baixo

Primeira Aula #Química Empty Primeira Aula #Química

Mensagem por Trovão Negro Ter Jan 29, 2013 10:14 pm

Primeira Aula #Química Images?q=tbn:ANd9GcQEV7O5V-uScyvnj9A5E_RUrGGz7DFxvQzlhYpiaBT1Ic1lTPW_

Cheguei no laboratorio de testes e fiquei enfrente a mesa e o sinal bateu -Bom dia pessoal.. olhei para o relogio e ainda era 8 horas -Ufa por um momento achei que era de tarde.. coloquei umas luvas -Lembrem-se das luvas..Sou o professor de Química de vocês..alguns aqui devem me reconhecer da aula de literatura..enfim mãos a obra o material esta no armario embaixo das mesas! peguei um Balão fundo redondo com um liquido índigo por dentro -este aqui é o veneno de aranha..misturei com algumas substancias para dar cor e diferenciar o veneno..mesmo colocando o rotulo as vezes confunde..e prefiro me organizar pelas cores! eu mesmo me encarreguei da limpeza mas se os Balões estiverem sujos usem a escova para vasos e se os tubos de ensaio estiverem sujos usem o escova para tubo de ensaio não queremos que nada de errado certo?! peguei um frasco de precipitados com uma cor verde-Eu entornei neste aqui veneno de cobra..Agora vamos misturar.. Entornei a metade do veneno de aranha e todo o veneno de cobra -O veneno de cobra é mais potente e o de aranha tem um efeito mais rápido.. o Líquido ficou da cor Índigo -Neste caso o líquido ficou na cor índigo pois o material que usei para colorir o veneno de aranha era muito mais potente..infelizmente não achei outro e tive que usar um mediocre..a e sobre isso cuidado na hora de misturar qualquer coisa..mesmo para dar cor..algumas subistancias podem interferir e causar um acidente.. sacudi um pouco e coloquei na chapa aquecedora algum tempo depois retirei -Está pronto! o frasco borbulhava,peguei uma siringa e retirei um pouco do liquido e injetei em um coelho que estava