Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira Aula #Química

3 participantes

Ir para baixo

Primeira Aula #Química Empty Primeira Aula #Química

Mensagem por Trovão Negro Ter Jan 29, 2013 10:14 pm

Primeira Aula #Química Images?q=tbn:ANd9GcQEV7O5V-uScyvnj9A5E_RUrGGz7DFxvQzlhYpiaBT1Ic1lTPW_

Cheguei no laboratorio de testes e fiquei enfrente a mesa e o sinal bateu -Bom dia pessoal.. olhei para o relogio e ainda era 8 horas -Ufa por um momento achei que era de tarde.. coloquei umas luvas -Lembrem-se das luvas..Sou o professor de Química de vocês..alguns aqui devem me reconhecer da aula de literatura..enfim mãos a obra o material esta no armario embaixo das mesas! peguei um Balão fundo redondo com um liquido índigo por dentro -este aqui é o veneno de aranha..misturei com algumas substancias para dar cor e diferenciar o veneno..mesmo colocando o rotulo as vezes confunde..e prefiro me organizar pelas cores! eu mesmo me encarreguei da limpeza mas se os Balões estiverem sujos usem a escova para vasos e se os tubos de ensaio estiverem sujos usem o escova para tubo de ensaio não queremos que nada de errado certo?! peguei um frasco de precipitados com uma cor verde-Eu entornei neste aqui veneno de cobra..Agora vamos misturar.. Entornei a metade do veneno de aranha e todo o veneno de cobra -O veneno de cobra é mais potente e o de aranha tem um efeito mais rápido.. o Líquido ficou da cor Índigo -Neste caso o líquido ficou na cor índigo pois o material que usei para colorir o veneno de aranha era muito mais potente..infelizmente não achei outro e tive que usar um mediocre..a e sobre isso cuidado na hora de misturar qualquer coisa..mesmo para dar cor..algumas subistancias podem interferir e causar um acidente.. sacudi um pouco e coloquei na chapa aquecedora algum tempo depois retirei -Está pronto! o frasco borbulhava,peguei uma siringa e retirei um pouco do liquido e injetei em um coelho que estava por perto a turma ficou me observando assustados -Calma eu tenho o antidoto bem aqui.. injetei o antidoto no coelho e ele ficou mais tranquilo -nem demonstrei como fazer o antidoto pois é simples,apenas peque o veneno da cobra e da aranha misture-os com alcool e esse liquido azul que esta encima de suas mesas..Vocês terão que fazer o veneno e criar o antidoto..lembrando que se falhar rezem para que o veneno não tenha tido efeito pois a vida de alguns coelhos esta em risco..e pretendo utiliza-los para as proximas aulas..deixei uma legenda com os equipamentos que citei acima e se não quiserem usar estes ai tem outros também,quem não explodir o laboratorio ou matar a todos nós com uma fumaça toxica ganhara pontos extras!

OFF:

Instruções:

-Veja os equipamentos aqui http:// profmokeur.ca/quimicap/materialp.htm
-Eu quero uma história de pelo menos 10 linhas sobre o exercicio..
-Eu avaliarei a história e a nota dependera de como o aluno interpretou a criação do veneno e antidoto.
-Caso falhe no post darei uma chance para postar novamente..lembre-se após essa postagem você tem 5 dias para tentar!

-É só pessoal tentem não explodir o laboratorio
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Aula #Química Empty Re: Primeira Aula #Química

Mensagem por vinisan07 Sáb Fev 02, 2013 11:47 pm

Chegei na hora como sempre, cumprimentei o professor e fui para minha carteira, então o professor citou a aula e comecei a experiência.
- Bem, aqui está o óculos de proteção que peguei, vou colocar... Pego e coloco os óculos de proteção, para nada acontecer de ruim futuramente.
Então pego com a seringa os venenos que respectivamente são colocados no balão de fundo redondo, veneno de cobra e veneno de aranha, logo depois peguei o funil de vidro e coloquei sobre uma Kitassato, colocando uma seringa com água na menor entrada e deixando o funil de vidro sobre o Kitassato, então solto o veneno de cobra com o veneno de aranha que estavam no balão de fundo redondo dentro do funil que leva para o Kitassato, e ao mesmo tento lanço a água para lavar o veneno, então deu um veneno nem tão forte, então pego ervas venenosas com uma pinças para tubo de ensaio deixando nos tubos, pego 2 tipos de plantas venenosas, a Datura stramonium, que tem uma coloração branca em forma de trombetas, puxando a tonalidade para púrpura, ele é venenos em suas partes e ao esfregar suas folhas deixando um odor intenso, coloco ela com a pinça para bequer e coloco em um tubo de ensaio, coloco também um conium maculatum L. que deixando no geral com a outra planta os sintomas: boca seca, diminuição das secreções, vermelhidão e secura da pele, hipetermia, dificuldade de micção, alucinações, tonturas, câimbras, náuseas, vômitos, vertigens, midríase, distúrbios neurológicos, confusão mental, paralisia e coma. Depois adiciono álcool junto a elas e deixo o tubo em sua instante de tubos de ensaio, depois pego um bico de bunsen e aqueço as plantas com o álcool ao mesmo tempo que aqueço eu às misturo com um bastão de vidro, então depois fica um líquido branco, porém fino, então com um conta gotas vou adicionando o líquido ao balão de fundo redondo que contia os venenos, então começa a dissolver os venenos com os venenos das plantas, então depois misturo tudo e coloco em um frasco de precipitados e vou misturando com outro frasco, depois de 3 minutos, eu pego uma seringa e coloco todo o veneno feito, adiciono a agulha à seringa e aplico no coelho, ele começa a ter tonturas, porém antes de ele começar a ter mudanças de temperaturas e ter um desmaio eu prendo o local onde adicionei o veneno com uma faixa antes que o veneno se espalhe, pego um pisseta que eu tinha adicionado o a loção azul que o professor deixou com álcool, então com outra seringa aplico no coelho até drenar o veneno que estava acumulado no sangue e limpo o sangue do veneno. Minha experiência estava completa, então depois de ter anotado tudo, como fiz, o que acontece, e o que aconteceu, eu entrego em um tubo de ensaio a loção que tinha na outra seringa com o restante de veneno, entrego ao professor, então aguardo a resposta dele...
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Mensagem por Trovão Negro Dom Fev 03, 2013 12:13 am

Fiquei avaliando passo a passo de cada aluno,um me chamou a atenção..esse mesmo aluno me entrega um tubo de ensaio com a loção com o restante do veneno..eu pego e guardo na gaveta -Muito bom..continua me impressionando!-Eu não fiz a aula com o restante dos equipamentos pois achei que seria muita coisa para vocês..mas você conseguiu facilmente!-Provavelmente deve ser o resultado de bastante estudo..muito bom..3 pelo veneno,3 pelo antidoto,2 por não ter matado o coelho e 2 por ter feito perfeitamente!- fiz umas anotações -Até agora 0 anotações negativas e várias positivas..continue assim..está liberado e tome isto como lembrança!abri a gaveta e entreguei um antidoto e um veneno ao aluno -É um veneno normal.. voltei a observar o restante da turma..

OFF:

-Após o sucesso no exercicio aula o aluno não pode mais postar no tópico!
-Sugiro botar em pratica oque citei acima!
- Sua nota é 10!
-Algum ADM por favor coloque a XP na ficha do aluno!
-Achou sua nota injusta? Mande uma MP para mim citando o motivo de ter sido injusta que eu reavaliarei novamente o post e caso esteja realmente injusta modificarei a nota caso foi justa comunicarei por MP!
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Mensagem por gabrields21 Seg Fev 04, 2013 10:16 pm

Eu chego no primeiro dia de aula, coloco minhas luvas, pego os materiais, e peço para o professor:

- Posso fazer um veneno um pouco "diferente"

-Tudo bem

Pego um pouco de veneno de cobra, e de aranha, e depois coloca um pelo de coelho, e um precipitado que tinha la, e falo ao professor:

-Aqui esta professor !

Mostro o frasco ao professor

- Faça o antidoto .

- Sim

Faço outro veneno igual, pego o tubo o balão do mesmo, e misturo com alcool, mais o professor diz:

- Este veneno é diferente, coloque mais um pouco de agua, e coloque tambem sal.

- Ok

Pego um pouquinho de água e adiciono sal, e coloco no balão, o professor diz:

- Agora esquente os dois

-Ok

Esquento o veneno e o antidoto, primeiro aplico o veneno no coelho, deixo ele sofrer um pouco :twisted: e depois aplico o antidoto, o professor diz:

-Muito bem, pode sair !

- Ok

Saio da sala de aula.

gabrields21
gabrields21
Shokunin
Shokunin

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Mensagem por Trovão Negro Seg Fev 04, 2013 10:28 pm

OFF¹:não narre oque eu achei do antidoto e veneno isso eu decidirei no meu post!

On:

Observei atentamente aos passos de Gabriel e quando ele terminou fui comunica-lo -Sua nota é 5!-O pelo de coelho não serve para isso e não acrescente coisas estranhas ou pode causar uma explosão no laboratorio..está liberado!
liberei toda a turma e continuei na sala fazendo anotações..

OFF²:

-Está pulando muitas linhas atoa na proxima não permitirei!
-O prazo acabou mais como esqueci de postar permitirei seu post!
-Sua nota é 5!
-Algum ADM por favor coloque a XP na ficha do aluno!
-Achou sua nota injusta? Mande uma MP para mim citando o motivo de ter sido injusta que eu reavaliarei novamente o post e caso esteja realmente injusta modificarei a nota caso foi justa comunicarei por MP!
-Algum ADM por favor feche o tópico
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Mensagem por Conteúdo patrocinado