Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segunda aula #Química

3 participantes

Ir para baixo

Segunda aula #Química  Empty Segunda aula #Química

Mensagem por Trovão Negro Ter Fev 05, 2013 10:04 pm

Segunda aula #Química  Images?q=tbn:ANd9GcSxSXIl2r2W1Ys87_iKqrizOWR1tagv8Ut2OTBNX8KT6Z1bvpII

Eram 8:00 horas..eu estava dormindo na cadeira do professor com os braços e a cabeça apoiados na mesa..aquela noite eu tinha dormido no laboratorio pois fiquei fazendo os preparativos e já estava muito tarde para ir para casa,e a poucas horas a aula iria começar então é melhor poupar uma viagem ou atraso!Quando o primeiro aluno a entrar abriu a porta eu acordei e quando o sinal bateu eu comecei a aula -Bom pessoal está aula vai ser bem simples mas pode ser letal..desta vez faremos um veneno de paralizia! apontei para uma máquina -Essa belezinha ai pode fazer extratos!-Ela pega as substancias necessarias e faz um extrato configurado..vou fazer uma demonstração coloquei uma luva e cuidadosamente tirei uma planta que estava encima da mesa e coloquei na maquina de extratos e adicionei um copo embaixo e o liquido começou a cair no copo -Oque eu adicionei aqui é uma Conium maculatum L plantinha boa..o extrato tirou todos os seus outros efeitos deixando apenas a paralizia..agora é só adicionar o veneno de aranha para ter um efeito mais rapido.. adicionei o veneno de aranha que estava em outro recipiente e misturei -Porque não colocar logo toda a planta?-Simples todos os efeitos da planta demorariam a fazer efeito mesmo com o veneno de aranha..por isso é melhor apenas pegar a paralizia..agora vamos ao antidoto! adicionei alcool ao veneno e um liquido azul -Este é o mesmo liquido de antes..esta tudo pronto!-Por favor coloquem as luvas e a mascara de proteção!

OFF:

-Quero pelo menos 10 linhas PREENCHIDAS!
-pode pegar a descrição das plantas aqui www .infoescola.com/plantas/plantas-venenosas/ (tire o espaço)!
-Apenas alunos ativos podem aprender o veneno!
-A aula ficara aberta por 5 dias!
-Qualquer duvida mande uma MP pra mim!
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aula #Química  Empty Re: Segunda aula #Química

Mensagem por gabrields21 Ter Fev 05, 2013 10:14 pm

Chego na aula de quimica, o professor faz algumas explicações, ele mostra como fazer, eu pego a Conium maculatum L e coloco na maquina de fazer extratos, coloco um copo embaixo e o extrato sai, depois coloco mais um pouco de comigo-ninguem-pode para deixar o veneno mais forte, misturo os dois extratos, e coloco veneno de aranha, mostro para o professor, e começo a fazer o antidoto, adiciono um pouco de alcool no frasco e depois adiciono um liquido azul, e penso: vou deixar o veneno mais potente ainda, e coloco veneno de cobra, o veneno somente muda de cor, então coloco no negocio de aquecer, e ele começa a borbulhar, era roxo, depois testo numa formiga que estava no local, ela ficava paralizada e com dor, mas dai apliquei um pouco de antidoto e ela voltou a passar bem, analizei mais um pouco o veneno e mostrei para meu professor de quimica, que avaliou ele e deu a nota, depois ele me liberou e me reirei da sala de aula de quimica, e fui descansar um pouco no banco do colegio, pois cansei da aula de quimica.
gabrields21
gabrields21
Shokunin
Shokunin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/01/2013
Localização : Atras de vc

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aula #Química  Empty Re: Segunda aula #Química

Mensagem por Trovão Negro Ter Fev 05, 2013 10:21 pm

Péssima mistura com o veneno de cobra..o veneno de cobra serve como Poison e só pedi o veneno de paralisia..os dois não combinam e o mais forte vence..depende do tipo de cobra e da planta..por essa mistura eu te daria 1 mas como estou bonzinho hoje te darei 1 pelo veneno,1 pelo antidoto e 1 pela mistura com a comigo-ninguem-pode!

OFF:
-Sugiro não repetir o erro!
-Sua nota é 3!
-Achou injusta?Mande uma MP para mim!
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aula #Química  Empty Re: Segunda aula #Química

Mensagem por vinisan07 Dom Fev 10, 2013 3:13 pm

Acordei tarde, quase na hora da aula começar! -SHIT! Vou me atrasar!
Me apronto rapidamente e nem como, e quando entro na sala de aula a campainha toca, a aula começou...
O professor explica a aula, e com fome vou fazer minha experiência.

Coloco os equipamentos e pego com luvas a planta Conium maculatum L. e tiro um pedaço de sua folha, o cheiro muito forte e desagradável quase me deixa tonto, mas coloco no recipiente e adiciono um pedaço do Comigo-ninguém-pode ao frasco, com uma colher preparada, adiciono um pouco de vinagre e começo a mexer rapidamente, até que um líquido amarela começa a aparecer, ainda tinha ficado uns pedaços, então uso o aquecedor para ferve-las e juntar mais, então após isso pego um outro recipiente e coloco o líquido sem os pedaços, e espremo mais para que ficasse bem fino, então adiciono um pouco mais de Conium, porém com o pedaço queimado, deixando apenas o odor mais forte, então misturo novamente e fervo, depois troco novamente de frasco, e mexo mais um pouco, então pego um pouco na seringa e adiciono uma cobaia, que começa a ter tonturas e cai paralisada, então pego outra loção que tinha separado e adiciono álcool e água, fazendo uma espécie de antídoto, então aplico na cobaia, que começa a se mexer e nota que a paralisia já saiu, porém ela ficou um pouco doente pelos efeitos do Comigo-ninguém-pode, pois causa um pouco de náuseas, mas esse foi meu plano, sofrer em dor silenciosamente...

Então com as loções separadas e a avaliação feita, anoto tudo no meu bloco de anotações e vou ao professor com a cobaia e os frascos de veneno e antídoto. -Terminei!
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aula #Química  Empty Re: Segunda aula #Química

Mensagem por Trovão Negro Dom Fev 10, 2013 3:38 pm

Olhei fixamente nos olhos do aluno -Decepção..era para EXTRAIR a planta..não prestou atenção?!-E esqueceu do líquido azul do antidoto..fora que o efeito não foi só a paralisia..2 pelo veneno e 2 pela combinação!-E na proxima vez não use cobaias sem autorização! fiz uma anotação rapidamente -Todos já estão liberados!

OFF:

-Sugiro não repetir o erro!
-Sua nota é 4!
-Algum ADM por favor coloque na ficha do aluno!
-Achou sua nota injusta?Me mande uma MP!
-Algum ADM por favor feche o tópico
Trovão Negro
Trovão Negro
Feiticeiro
Feiticeiro

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda aula #Química  Empty Re: Segunda aula #Química

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos