Sistema de Movimentação em Batalhas PvP
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Sistema de Movimentação em Batalhas PvP
É como se fosse um turno, irei dar um exemplo e depois explicar:
Time 1: Jogadores: A, B e C
Time 2: Jogadores: D, E e F
Status de velocidade/agilidade:
A: 20
B: 15
C: 20
D: 30
E: 15
F: 10
Como será o turno de batalha:
D faz o primeiro movimento;
Caso A seja atacado C faz o próximo movimento (Vice-versa);
Caso B tenha sido atacado ele faz o próximo movimento no lugar do E (Vice-versa);
D faz o próximo movimento;
F faz o ultimo movimento.
Explicação:
O jogador D (Que tem a mair velocidade) pode atacar 2 vezes por Turno, caso algum inimigo tenha a mesma velocidade, nenhum dos dois faz o movimento.
Os jogadores A e C são parceiros e tem a mesma velocidade, caso algum seja atacado o outro faz o movimento, caso nenhum tenha sido atacado, os dois podem postar.
Os jogadores B e E não são parceiros, porém tem a mesma velocidade, caso um dos dois tenha sido atacado, o que foi atacado faz o movimento, caso nenhum tenha sido atacado os dois não fazem o movimento, caso os dois tenham sido atacados os dois fazem o movimento;
O jodador F (Que tem a menor) ele tem só ataca depois do segundo movimento do que tem mais velocidade.
E assim vai, os dados só são lançados quando os valores são iguais.
Time 1: Jogadores: A, B e C
Time 2: Jogadores: D, E e F
Status de velocidade/agilidade:
A: 20
B: 15
C: 20
D: 30
E: 15
F: 10
Como será o turno de batalha:
D faz o primeiro movimento;
Caso A seja atacado C faz o próximo movimento (Vice-versa);
Caso B tenha sido atacado ele faz o próximo movimento no lugar do E (Vice-versa);
D faz o próximo movimento;
F faz o ultimo movimento.
Explicação:
O jogador D (Que tem a mair velocidade) pode atacar 2 vezes por Turno, caso algum inimigo tenha a mesma velocidade, nenhum dos dois faz o movimento.
Os jogadores A e C são parceiros e tem a mesma velocidade, caso algum seja atacado o outro faz o movimento, caso nenhum tenha sido atacado, os dois podem postar.
Os jogadores B e E não são parceiros, porém tem a mesma velocidade, caso um dos dois tenha sido atacado, o que foi atacado faz o movimento, caso nenhum tenha sido atacado os dois não fazem o movimento, caso os dois tenham sido atacados os dois fazem o movimento;
O jodador F (Que tem a menor) ele tem só ataca depois do segundo movimento do que tem mais velocidade.
E assim vai, os dados só são lançados quando os valores são iguais.
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