Soul Eater RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões hunteri

2 participantes

Ir para baixo

Missões hunteri Empty Missões hunteri

Mensagem por Hunteri Dom Abr 28, 2013 1:14 pm

Shokunin:???
Arma:Hunteri
Aqui vou postar minhas missões.
Vou querer uma,por favor.
Hunteri
Hunteri
Arma
Arma

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 23

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Missões hunteri Empty Re: Missões hunteri

Mensagem por vinisan07 Dom Abr 28, 2013 4:07 pm

Missões hunteri Shinig10Missão: Capture a cobaia que estava sendo pesquisada pelos cientistas da shibusen.
Mínimo de Linhas: 25
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões hunteri Empty Re: Missões hunteri

Mensagem por Hunteri Dom Abr 28, 2013 7:34 pm

Sai da sala do shinigami,tinha que procurar uma cobaia ba shibusen,não sabia como ela era mas não deveria ser dificil encontra-la,começo aprocurar por toda death city,pergunto para os cidadães da cidade,até que um senhor me disse queviu um animal meio estranho em um beco,ele me indicou o local comecei a procurar-lo o homenm queria me acompanhar mas eu mandei ele sair dali antes que ele se machucasse,continuei andando quando ouço um ruido vindo de um dos becos eu vou até la e vejo uma criatura horrenda.
Eu:Meu chuchu assado,mas como voce é feio.
O ser me ataca e quase arranca minha cabeça,transformo uma mão no rifle e aoutra na desert eagle,atiro tentanto acertar suas pernas para não mata-la,ela me ataca me arranhando no braço,ela subiu uma escada de emergencia de um prédio e fugiu pelo telhado deles,tento segui-la mas ela é muito rápida.
Eu:Ufh...Mas que...bicho rápido...
Dou um tiro na borda de um prédio tentando acerta-la ela escorrega e cai em cima de uma lixeira,da um rosnado e foge,eu começo persegui-la,ela vai até um beco sem saida,me preparo para mata-la mas me lembro que tenho que leva-la para a shibusen viva,ela me parecia assustada estava se encolhendo então penso.
Eu(pensando):talvez ela tenha medo de mim Missões hunteri 3067104433 .
tento me aprossimar dela desarmado então ela,me arranha no rosto,quase me decepando,rosna e sai dali correndo.
Eu:Acho eu que to com medo aqui Missões hunteri 3005212426 .
Ela foge em direção a shibusen derrubava qualquer coisa em seu caminho começo a atirar sem piedade nela,acerto um tiro raspando em sua perna,ela diminui de velocidade mas ainda continuava rápida,atiro novamente para acerta mas erro ela estava quase chegando na shibusen atiro nela sem parar acerto em sua perna direita traseira,ela cai perto da shibusen ainda conciente tenta fugir chego até la dou um chute em sua cabeça para dar um boa noite cinderela nela,quando vou acertar o chute ela abre a boca e engole meu pé,começo a atirar nela para ela soltar,enfim ela desmaia,a carrego para dentro da shibusen vários professu ores e alunos vem ver ela,alguns professore vem buscar ela para leva-la para dentro da escola,deito no chão,levanto e enquanto ia para casa ouço um rugido,corro para dentro da escola,o bicho tinha acordado,corro até ele começo a atirar nela para faze-la ficar inconciente,quando ela desmaia levo ela para dentro dajaula e afecho.
Eu:Bicho teimoso.-dou uma última olhada nela,dou um leve soco em sua,ela boceja,levo um susto,e volto para casa.
Hunteri
Hunteri
Arma
Arma

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 23

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Missões hunteri Empty Re: Missões hunteri

Mensagem por vinisan07 Seg Abr 29, 2013 7:46 pm

+60 de XP
+30 de Cash
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões hunteri Empty Re: Missões hunteri

Mensagem por Hunteri Seg maio 06, 2013 5:14 pm

vou querer outra missão,por favor.
Hunteri
Hunteri
Arma
Arma

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 23

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Missões hunteri Empty Re: Missões hunteri

Mensagem por vinisan07 Ter maio 07, 2013 1:02 pm

Missões hunteri Shinig10 Missão: Resgate a página perdida do livro sobre a ferramenta demoníaca do Shinigami-sama
Linhas: Mínimo 30 Linhas.
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões hunteri Empty Re: Missões hunteri

Mensagem por Hunteri Qua maio 08, 2013 6:29 pm

Sai para minha segunda missão,estava andando por uma floresta,ouvia vários animais,o shinigami avia dito para que eu procurace um templo mas não via nada,caminhava tentando achar alguma coisa,derepente o chão desmorona,caio deitado,algo havia amortecido minha queda,me levanto e vejo o que era,olho para aquilo parecia um corpo em decomposição,sinto um enjoo quase vomito,o cheiro era muito forte,analisei o local haviam estacas no chão o corpo estava caido sobre uma delas haviam outros corpos o sustentando por isso que ele não afundou com o impacto,a caverna era muito escuramal conseguia enxergar vi uma luz fraca vindo de um tunel.
Resolvi ir até lá,haviam desenhos de pessoas por toda a parede,olhava para aquilo facinado até que vi um desenho que me chamou a atenção,era um desenho do shinigami com mais oito pessoas,continuava olhando para os desenhos,os próximos eram apenas cenas de batalhas,os segui até o fim do corredor,la havia uma porta com tres olhos desenhados,um arepio subiu pelas minhas costas,não tinha maçaneta e era muito pesada para levantar resolvi derruba-la,dou vários tiros nela,ela não sedia,me apoio nela,sinto um tijolo solto,o empurro e a pota se abre.Eu:Tão original.-continuo a andar o proximo coredor era escuro mal podia se ver oque tinha a frente piso em um azulejo que tambem estava solto escorrego sinto algo passar por cima de meu rosto,continuo andando aquele lugar me dava um enorme medo,havia outro azulejo solto nõ pisei nele voltei um pouco e dei um tiro nele,vi algo vindo em minha direção era um machado me abaixo,ele quase me acerta,começo a andar cuidadosamente,para cada azulejo uma armadilha diferente,continuei andando até esbarrar em algo,era a porta,tateio ela por inteira nada de tijolo solto,viro para tras vejo uma silhueta de pessoa ao perceber que foi visto,ele sai correndo.Eu:Pera ai!-ao dar um passo para frente vejo um martelo enorme vindo em minha direção,consigo me abaixar a tempo,o matelo acerta a porta e abre passagem para um lugar parecido com uma arena,caminho para o outro lado,quando estava quase chegando uma flecha passa por mim olho para os lados,vi varias pessoas armadas de arcos e flechas,usavam mascara que lembravam tótens,eles começaram a me atacar,atirava em todos eram pessoas normais não eram pré-kishins quando pensei em parar de ataca-los ouço eles falarem coisas estranhas começaram a recuar os poucos que avançavam vinham recolher os corpos das pessoas que eu matei,ouço um rugido,começam a abrir um portão enorme,quando o abriram por completo,coreram e se esconderam,continuei a andar,uma pedra me atinge caio no chão um pouco fraco,olho para o portão,dele saiu algo enorme era um homem enorme,estava acorentado,usava uma mascara que tinha uma espreção enfurecida,levantei e comecei a correr,ele se liberta da corrente,e começa a vir em minha direção Missões hunteri 2232893830 tento chegar a porta ele agara meu pé e me levanta,me sacudiu tentei me fingir de morto,ele abre a boca e olha para o alto ele me levanta me alinhando com sua boca começo a atirar nele na boca dele,ele me larga,caio no chão,atiro nele novamente acerto seu olho ele ficou cego atiro nele novamente no seu pé ele cai subo em suas costas dou vários tiros em sua nuca,ele caiu estava morto pensei que seria ao contrario,a porta se abre as pessoas que me atacaram antes estavam saindo dali,entro na sala vejo a página do livro corro até la,estava em cima de uma escada,quando o tiro,sinto um tremor o templo estava demoronando saio correndo dali passo a sala da arena o corpo do gigante ainda estava la,passo pelo corredor escuro as armadilha ainda funcionavam quase fui decepado por um machado passei pela sala dos desenhos vi a pintura do shinigami,ela parecia ter uma pessoa a menos,quando cheguei a sala das estacas os corpos aviam sumido,achei aquilo estranho,quando pensei ver outra passagem ouço um helicoptero,era da shibusen eles jogam uma escada subo até la,um profssor me pede a pagina eu a entrego,fico olhando a sala das estacas até pede-la de vista.
Hunteri
Hunteri
Arma
Arma

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 23

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Missões hunteri Empty Re: Missões hunteri

Mensagem por vinisan07 Sex maio 10, 2013 11:26 am

+ 63 de XP
+ 37 de Cash
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões hunteri Empty Re: Missões hunteri

Mensagem por Hunteri Qua Jun 05, 2013 10:11 am

Vou querer outra missão.
Hunteri
Hunteri
Arma
Arma

Mensagens : 76
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 23

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

Ir para o topo Ir para baixo

Missões hunteri Empty Re: Missões hunteri

Mensagem por vinisan07 Qua Jun 05, 2013 1:08 pm

Missões hunteri Shinig10Missão: Em um dia chuvoso, um pesquisador famoso chega à cidade, ele é conhecido como Dai Kenkyou Hakaze, ele estuda fósseis e se hospedou em uma casa na cidade para que descansasse enquanto estudava o maravilhoso deserto que havia pelas redondezas da cidade, na mesma noite que o professor chegou, um homem lhe cobrou uma pesquisa, porém Kenkyou notou quem estava pedindo o favor e negou no mesmo instante... No outro você foi chamado com mais duas pessoas para que investigassem a morte do pesquisador, o assassino ainda estava pela cidade, e essa era a chance de você mostrar sua grande vontade de ajudar as pessoas.
Mínimo de Linhas: 45
vinisan07
vinisan07
Arma
Arma

Mensagens : 958
Data de inscrição : 30/12/2012

Soul Box
Status Status:
Habilidades:
Parceiro (s):

https://shinigamirpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões hunteri Empty Re: Missões hunteri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos