Ficha de Pedro Paulo
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Ficha de Pedro Paulo
~Pessoal~
Nome: Pedro Paulo
Idade: 16
Altura: 1,60
Peso: 50 Kg
Sexo: Masculino
Classe: Bruxo
~Atributos Primários~
(Distribua 50 Pontos)
Ataque: 10
Defesa: 15
Velocidade: 5
Agilidade: 5
Inteligência: 15
~Atributos Secundários~
(Distribua 30 Pontos)
Raciocínio: 15
Manipulação: 8
Percepção: 7
~Fórmulas~
HP: 170 [Defesa x10 + 20 ]
MP: 70 [Ataque x5 + 20]
TP: 65 [Inteligência x3 + 20]
DANO: 12,5 (ATAQUE + 1/2 VELOCIDADE)
ACERTO: 9,5 (PERCEPÇÃO + 1/2 VELOCIDADE)
BLOQUEIO: 18,5 (DEFESA + 1/2 PERCEPÇÃO)
ESQUIVA: 12,5 (VELOCIDADE + 1/2 RACIOCINIO)
ESTRATÉGIA: 22,5 ( RACIOCÍNIO + 1/2 INTELIGENCIA)
(Não é necessário.)
~Habilidades~
Conforme você passa de nível você aprende habilidades: (Isto depende do tipo de shokunin que você é, armas e humanos só podem aprender habilidades físicas, bruxos e criaturas mágicas podem aprender qualquer habilidade.)
- Percepção de almas: Caso sua percepção seja maior que a agilidade do oponente você ataca primeiro.
- Konso: A capacidade de armazenar uma alma sem realmente consumi-la. Esta é uma habilidade específica para Grim Reapers.
- Entre outras técnicas.
~Ficha para Bruxa (o)~
Descrição: Conhecimentos a parte, suas experiências são eficazes, e sua magia cada vez mais aumenta.
Animal de pacto: Águia
Estilo de luta: Mental
Mantra: Illusion no Kaze
Arma: (Pode ser cajados, etc. Pode ser vetores (Medusa style.), etc. Algo que ataque.)
Magia primária: Será seu ataque mágico além da proteção da alma:
- Nome da magia: Tic Tac Hole
- Descrição: o Usuario Começa a Ser Sugado Por um Vortice, Esse Vortice na Verdade Suga Todo Seu Sangue e Regenera o Meu e Suga sua Mana Para Mim Regenerando a Minha, Cada Vez o Oponente Fica Mais Fraco Sendo Sugado Pelo Vortice Relogio e Quando o Ponteiros se Encontram Faz um Grande Abalo Cerebral Deixando o Oponente Confuso e Atordoado, Chance Perfeita Para Atacar
- Força: [Ataque x ???]
Após postar o moderador irá dizer a força da técnica. (Avaliará a descrição.)
Nome: Pedro Paulo
Idade: 16
Altura: 1,60
Peso: 50 Kg
Sexo: Masculino
Classe: Bruxo
~Atributos Primários~
(Distribua 50 Pontos)
Ataque: 10
Defesa: 15
Velocidade: 5
Agilidade: 5
Inteligência: 15
~Atributos Secundários~
(Distribua 30 Pontos)
Raciocínio: 15
Manipulação: 8
Percepção: 7
~Fórmulas~
HP: 170 [Defesa x10 + 20 ]
MP: 70 [Ataque x5 + 20]
TP: 65 [Inteligência x3 + 20]
DANO: 12,5 (ATAQUE + 1/2 VELOCIDADE)
ACERTO: 9,5 (PERCEPÇÃO + 1/2 VELOCIDADE)
BLOQUEIO: 18,5 (DEFESA + 1/2 PERCEPÇÃO)
ESQUIVA: 12,5 (VELOCIDADE + 1/2 RACIOCINIO)
ESTRATÉGIA: 22,5 ( RACIOCÍNIO + 1/2 INTELIGENCIA)
(Não é necessário.)
~Habilidades~
Conforme você passa de nível você aprende habilidades: (Isto depende do tipo de shokunin que você é, armas e humanos só podem aprender habilidades físicas, bruxos e criaturas mágicas podem aprender qualquer habilidade.)
- Percepção de almas: Caso sua percepção seja maior que a agilidade do oponente você ataca primeiro.
- Konso: A capacidade de armazenar uma alma sem realmente consumi-la. Esta é uma habilidade específica para Grim Reapers.
- Entre outras técnicas.
~Ficha para Bruxa (o)~
Descrição: Conhecimentos a parte, suas experiências são eficazes, e sua magia cada vez mais aumenta.
Animal de pacto: Águia
Estilo de luta: Mental
Mantra: Illusion no Kaze
Arma: (Pode ser cajados, etc. Pode ser vetores (Medusa style.), etc. Algo que ataque.)
Magia primária: Será seu ataque mágico além da proteção da alma:
- Nome da magia: Tic Tac Hole
- Descrição: o Usuario Começa a Ser Sugado Por um Vortice, Esse Vortice na Verdade Suga Todo Seu Sangue e Regenera o Meu e Suga sua Mana Para Mim Regenerando a Minha, Cada Vez o Oponente Fica Mais Fraco Sendo Sugado Pelo Vortice Relogio e Quando o Ponteiros se Encontram Faz um Grande Abalo Cerebral Deixando o Oponente Confuso e Atordoado, Chance Perfeita Para Atacar
- Força: [Ataque x ???]
Após postar o moderador irá dizer a força da técnica. (Avaliará a descrição.)
Obs: Depois Irei Ajeitar a Ficha Pq Vou Sair
Pedro P. Takeshi- Membro
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2013
Re: Ficha de Pedro Paulo
Sua magia só pode ter um efeito, sendo físico ou não-fisico.
Físico: Deixa seu ataque mais forte.
Não-físico: Deixando um efeito no inimigo (tonto, envenenado, etc.).
E todos os ataques do rpg são baseados em chances, você não pode ter certeza do ataque, pois sempre haverá uma chance para o ataque não ser acertado. Então você deve "tentar".
Físico: Deixa seu ataque mais forte.
Não-físico: Deixando um efeito no inimigo (tonto, envenenado, etc.).
E todos os ataques do rpg são baseados em chances, você não pode ter certeza do ataque, pois sempre haverá uma chance para o ataque não ser acertado. Então você deve "tentar".
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