Modelos de Fichas
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Modelos de Fichas
Crie um novo tópico para postar sua Ficha:
Poste a ficha abaixo + a ficha do que você quer ser:
~Ficha para Shokunin~
Descrição: Um personagem nato de suas destrezas e controle de sua alma, ele pode manejar armas especiais.
Estilo de armas:
Modo: (Físico ou Mental.) (Físico: Ex.: Black Star ; Mental: Ex.: Maka Albarn.)
~Ficha para Weapon~
Descrição: Decidido para uma batalha, esse personagem se torna uma arma, e pode fazer grande uso com sua alma.
Arma principal:
Arma secundária:
Estilos de armas:
~Ficha para Bruxa (o)~
Descrição: Conhecimentos a parte, suas experiências são eficazes, e sua magia cada vez mais aumenta.
Animal de pacto:
Estilo de luta: (Físico ou Mental.)
Mantra: (Palavras mágicas.)
Arma: (Pode ser cajados, etc. Pode ser vetores (Medusa style.), etc. Algo que ataque.)
Magia primária: Será seu ataque mágico além da proteção da alma:
- Nome da magia:
- Descrição:
- Força: [Ataque x ???]
Após postar o moderador irá dizer a força da técnica. (Avaliará a descrição.)
~Ficha para Criatura mágica~
Descrição: Um outro ser que pode mudar de forma.
Tipo: (Pode ser um mutante um pacto de animal (Ex.: Blair, Free.)
Palavras mágicas:
Magia primária: Será sua primeira magia. (Ataque.)
- Nome da magia:
- Descrição:
- Força: [Ataque x ???]
Após postar o moderador irá dizer a força da técnica. (Avaliará a descrição.)
Magia secundária: Será sua segunda magia. (Defesa.)
- Nome da magia:
- Descrição:
- Força: [Defesa x ???]
Após postar o moderador irá dizer a força da técnica. (Avaliará a descrição.)
~Ficha para Humano~
Descrição: Um ser comum, com sentimentos e motivações, ele tem liberdade em poder fazer oque quiser, porém tem restrições físicas e psicológicas.
Destrezas: Descreva em que seu personagem é bom.
Sentimentos: Descreva como seu personagem é emocionalmente, feliz, triste, calmo, etc.
Físico: Descreva o físico de seu personagem.
Intelecto: Descreva o modo de pensar de seu personagem.
Distributa 10 pontos nos seguintes atributos:
Mira:
Motivação:
Curiosidade:
Carisma:
Diálogo:
Coordenação motora:
Medo:
Coragem:
Amor:
Ódio:
Habilidades iniciais:
- Soco: O jogador coloca sua força no punho e tenta atacar o oponente, isto pode não ser muito efetivo, e pode muitas vezes ser parado ou esquivado.
- Chute: O jogador coloca sua força em sua perna e tenta atacar o oponente, isto pode ser até efetivo, mas pode também causar dano a quem usa.
- Pulo: O jogador concentra sua gravidade, e salta tentando esquivar o ataque do inimigo.
- Manejo de Armas: O jogador pode usar vários tipos de armas, porém só pode levantar até o dobro de seu peso.
- Sono: O personagem dorme para que suas energias voltem.
Mais habilidades podem ser aprendidas com treinos, porém só podem ser tentadas com livros de conhecimento que o personagem pode comprar ou ler em uma biblioteca.
Para ver fichas para Pré-kishin e/ou descrições de atributos veja nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Poste a ficha abaixo + a ficha do que você quer ser:
~Pessoal~
Nome:
Idade:
Altura:
Peso:
Sexo:
Classe:
~Atributos Primários~
(Distribua 50 Pontos)
Ataque:
Defesa:
Velocidade:
Agilidade:
Inteligência:
~Atributos Secundários~
(Distribua 30 Pontos)
Raciocínio:
Manipulação:
Percepção:
~Fórmulas~
HP: [Defesa x10 + 20 ]
MP: [Ataque x5 + 20]
TP: [Inteligência x3 + 20]
~Habilidades~
Conforme você passa de nível você aprende habilidades: (Isto depende do tipo de shokunin que você é, armas e humanos só podem aprender habilidades físicas, bruxos e criaturas mágicas podem aprender qualquer habilidade.)
- Percepção de almas: Caso sua percepção seja maior que a agilidade do oponente você ataca primeiro.
- Konso: A capacidade de armazenar uma alma sem realmente consumi-la. Esta é uma habilidade específica para Grim Reapers.
- Entre outras técnicas.
- Spoiler:
- Código:
~Pessoal~
Nome:
Idade:
Altura:
Peso:
Sexo:
Classe:
~Atributos Primários~
(Distribua 50 Pontos)
Ataque:
Defesa:
Velocidade:
Agilidade:
Inteligência:
~Atributos Secundários~
(Distribua 30 Pontos)
Raciocínio:
Manipulação:
Percepção:
~Fórmulas~
HP: [Defesa x10 + 20 ]
MP: [Ataque x5 + 20]
TP: [Inteligência x3 + 20]
~Habilidades~
Conforme você passa de nível você aprende habilidades: (Isto depende do tipo de shokunin que você é, armas e humanos só podem aprender habilidades físicas, bruxos e criaturas mágicas podem aprender qualquer habilidade.)
- Percepção de almas: Caso sua percepção seja maior que a agilidade do oponente você ataca primeiro.
- Konso: A capacidade de armazenar uma alma sem realmente consumi-la. Esta é uma habilidade específica para Grim Reapers.
- Entre outras técnicas.
~Ficha para Shokunin~
Descrição: Um personagem nato de suas destrezas e controle de sua alma, ele pode manejar armas especiais.
Estilo de armas:
Modo: (Físico ou Mental.) (Físico: Ex.: Black Star ; Mental: Ex.: Maka Albarn.)
- Spoiler:
- Código:
~Ficha para Shokunin~
Descrição: Um personagem nato de suas destrezas e controle de sua alma, ele pode manejar armas especiais.
[b]Estilo de armas:[/b]
[b]Modo:[/b] (Físico ou Mental.) (Físico: Ex.: Black Star ; Mental: Ex.: Maka Albarn.)
~Ficha para Weapon~
Descrição: Decidido para uma batalha, esse personagem se torna uma arma, e pode fazer grande uso com sua alma.
Arma principal:
Arma secundária:
Estilos de armas:
- Spoiler:
- Código:
~Ficha para Weapon~
Descrição: Decidido para uma batalha, esse personagem se torna uma arma, e pode fazer grande uso com sua alma.
[b]Arma principal:[/b]
[b]Arma secundária:[/b]
[b]Estilos de armas:[/b]
~Ficha para Bruxa (o)~
Descrição: Conhecimentos a parte, suas experiências são eficazes, e sua magia cada vez mais aumenta.
Animal de pacto:
Estilo de luta: (Físico ou Mental.)
Mantra: (Palavras mágicas.)
Arma: (Pode ser cajados, etc. Pode ser vetores (Medusa style.), etc. Algo que ataque.)
Magia primária: Será seu ataque mágico além da proteção da alma:
- Nome da magia:
- Descrição:
- Força: [Ataque x ???]
Após postar o moderador irá dizer a força da técnica. (Avaliará a descrição.)
- Spoiler:
- Código:
~Ficha para Bruxa/Feiticeiro~
Descrição: Bruxa é a forma feminina de Feiticeiro. Conhecimentos a parte, suas experiências são eficazes, e sua magia cada vez mais aumenta.
[b]Animal de pacto:[/b]
[b]Estilo de luta:[/b] (Físico ou Mental.)
[b]Mantra:[/b] (Palavras mágicas.)
[b]Arma:[/b] (Pode ser cajados, etc. Pode ser vetores (Medusa style.), etc. Algo que ataque.)
[b]Magia primária:[/b] Será seu ataque mágico além da proteção da alma:
- Nome da magia:
- Descrição:
- Força: [Ataque x ???]
Após postar o moderador irá dizer a força da técnica. (Avaliará a descrição.)
~Ficha para Criatura mágica~
Descrição: Um outro ser que pode mudar de forma.
Tipo: (Pode ser um mutante um pacto de animal (Ex.: Blair, Free.)
Palavras mágicas:
Magia primária: Será sua primeira magia. (Ataque.)
- Nome da magia:
- Descrição:
- Força: [Ataque x ???]
Após postar o moderador irá dizer a força da técnica. (Avaliará a descrição.)
Magia secundária: Será sua segunda magia. (Defesa.)
- Nome da magia:
- Descrição:
- Força: [Defesa x ???]
Após postar o moderador irá dizer a força da técnica. (Avaliará a descrição.)
- Spoiler:
- Código:
~Ficha para Criatura mágica~
Descrição: Um outro ser que pode mudar de forma.
[b]Tipo:[/b] (Pode ser um mutante um pacto de animal (Ex.: Blair, Free.)
[b]Palavras mágicas:[/b]
[b]Magia primária:[/b] Será sua primeira magia. (Ataque.)
- Nome da magia:
- Descrição:
- Força: [Ataque x ???]
Após postar o moderador irá dizer a força da técnica. (Avaliará a descrição.)
[b]Magia secundária:[/b] Será sua segunda magia. (Defesa.)
- Nome da magia:
- Descrição:
- Força: [Defesa x ???]
Após postar o moderador irá dizer a força da técnica. (Avaliará a descrição.)
~Ficha para Humano~
Descrição: Um ser comum, com sentimentos e motivações, ele tem liberdade em poder fazer oque quiser, porém tem restrições físicas e psicológicas.
Destrezas: Descreva em que seu personagem é bom.
Sentimentos: Descreva como seu personagem é emocionalmente, feliz, triste, calmo, etc.
Físico: Descreva o físico de seu personagem.
Intelecto: Descreva o modo de pensar de seu personagem.
Distributa 10 pontos nos seguintes atributos:
Mira:
Motivação:
Curiosidade:
Carisma:
Diálogo:
Coordenação motora:
Medo:
Coragem:
Amor:
Ódio:
Habilidades iniciais:
- Soco: O jogador coloca sua força no punho e tenta atacar o oponente, isto pode não ser muito efetivo, e pode muitas vezes ser parado ou esquivado.
- Chute: O jogador coloca sua força em sua perna e tenta atacar o oponente, isto pode ser até efetivo, mas pode também causar dano a quem usa.
- Pulo: O jogador concentra sua gravidade, e salta tentando esquivar o ataque do inimigo.
- Manejo de Armas: O jogador pode usar vários tipos de armas, porém só pode levantar até o dobro de seu peso.
- Sono: O personagem dorme para que suas energias voltem.
Mais habilidades podem ser aprendidas com treinos, porém só podem ser tentadas com livros de conhecimento que o personagem pode comprar ou ler em uma biblioteca.
- Spoiler:
- Código:
~Ficha para Humano~
Descrição: Um ser comum, com sentimentos e motivações, ele tem liberdade em poder fazer oque quiser, porém tem restrições físicas e psicológicas.
[b]Destrezas:[/b] Descreva em que seu personagem é bom.
[b]Sentimentos:[/b] Descreva como seu personagem é emocionalmente, feliz, triste, calmo, etc.
[b]Físico:[/b] Descreva o físico de seu personagem.
[b]Intelecto:[/b] Descreva o modo de pensar de seu personagem.
Distributa 10 pontos nos seguintes atributos: (Isso ficará em suas habilidades.)
Mira:
Motivação:
Curiosidade:
Carisma:
Diálogo:
Coordenação motora:
Medo:
Coragem:
Amor:
Ódio:
Habilidades iniciais: (Isso não ficará em suas habilidades por já ter conceito básico.)
- Soco: O jogador coloca sua força no punho e tenta atacar o oponente, isto pode não ser muito efetivo, e pode muitas vezes ser parado ou esquivado.
- Chute: O jogador coloca sua força em sua perna e tenta atacar o oponente, isto pode ser até efetivo, mas pode também causar dano a quem usa.
- Pulo: O jogador concentra sua gravidade, e salta tentando esquivar o ataque do inimigo.
- Manejo de Armas: O jogador pode usar vários tipos de armas, porém só pode levantar até o dobro de seu peso.
- Sono: O personagem dorme para que suas energias voltem.
Mais habilidades podem ser aprendidas com treinos, porém só podem ser tentadas com livros de conhecimento que o personagem pode comprar ou ler em uma biblioteca.
Para ver fichas para Pré-kishin e/ou descrições de atributos veja nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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